RedeGN - Na Bahia, ninguém tem moral para me expulsar do PDT, declara Deputado Roberto Carlos

Na Bahia, ninguém tem moral para me expulsar do PDT, declara Deputado Roberto Carlos

Circulou nas redes sociais nesta quinta-feira (20) a informação de que o Deputado Estadual Roberto Carlos estaria sendo expulso do PDT porque a legenda está optando por apoiar ACM Neto no pleito que se aproxima no Estado. Questionado pela Rede GN, Roberto respondeu:

Tenho 32 anos de partido, com 7 mandatos politicos: 2 como vereador e 5 como deputado estadual. Sou membro da executiva ESTADUAL e NACIONAL do partido exatamente há 20 anos. Ainda tenho esperanças que o PDT volte às suas origens e apoie o candidato Jaques Wagner do PT na Bahia.

Os que dizem que vão me expulsar do PDT deve esta a serviço de alguém. Tentando mostrar serviço para ser simpático ao seu chefe, em busca  desesperadamente de uma vaga na majoritária. 

Finalizando, Inclusive, fui convocado e Vou participar da convenção Nacional do PDT amanhã, em Brasília, Onde vamos discutir vários assuntos concernente ao partido e suas deliberações para o ano 2022, com eleição do diretório NACIONAL que deve reconduzir Carlos Luppi, (meu amigo) ao comando do partido mais uma vez.

Obrigado, 

Roberto Carlos - Deputado Estadual

Ascom Deputado Roberto Carlos