RedeGN - Imprimir Matéria

Na Bahia, ninguém tem moral para me expulsar do PDT, declara Deputado Roberto Carlos

20 de Jan / 2022 às 16h15 | Política

Circulou nas redes sociais nesta quinta-feira (20) a informação de que o Deputado Estadual Roberto Carlos estaria sendo expulso do PDT porque a legenda está optando por apoiar ACM Neto no pleito que se aproxima no Estado. Questionado pela Rede GN, Roberto respondeu:

Tenho 32 anos de partido, com 7 mandatos politicos: 2 como vereador e 5 como deputado estadual. Sou membro da executiva ESTADUAL e NACIONAL do partido exatamente há 20 anos. Ainda tenho esperanças que o PDT volte às suas origens e apoie o candidato Jaques Wagner do PT na Bahia.

Os que dizem que vão me expulsar do PDT deve esta a serviço de alguém. Tentando mostrar serviço para ser simpático ao seu chefe, em busca  desesperadamente de uma vaga na majoritária. 

Finalizando, Inclusive, fui convocado e Vou participar da convenção Nacional do PDT amanhã, em Brasília, Onde vamos discutir vários assuntos concernente ao partido e suas deliberações para o ano 2022, com eleição do diretório NACIONAL que deve reconduzir Carlos Luppi, (meu amigo) ao comando do partido mais uma vez.

Obrigado, 

Roberto Carlos - Deputado Estadual

Ascom Deputado Roberto Carlos

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.