RedeGN - Homem condenado por tráfico de drogas é preso em Juazeiro

Homem condenado por tráfico de drogas é preso em Juazeiro

Um homem que já acumula passagens por tráfico de drogas teve o mandado de prisão cumprido na quarta-feira (5), durante ação de policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Juazeiro. O criminoso já possui a sentença condenatória expedido pela Vara do Júri e Execução Penal daquele município e usava tornozeleira eletrônica, que foi danificada por ele.

“Ele já é um conhecido nosso, já foi preso outras vezes pela mesma prática e atua em uma organização criminosa no município. Ele quebrou a tornozeleira eletrônica há três meses, recuperamos o equipamento e encaminhamos para o Judiciário”, explicou a coordenadora da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), delegada Lígia Nunes.

O preso, que vendia entorpecentes na companhia do pai no Centro da cidade, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para realizar exame de corpo de delito e posteriormente foi levado para o Conjunto Penal onde ficou à disposição do Poder Judiciário. O pai também já foi preso por tráfico.

Da Redação RedeGN / foto: divulgação-PC