RedeGN - APLB Sindicato de Juazeiro se mostra surpresa e repudia descontos abusivos nos salários dos servidores relacionados ao plano de saúde

APLB Sindicato de Juazeiro se mostra surpresa e repudia descontos abusivos nos salários dos servidores relacionados ao plano de saúde

A APLB Sindicato de Juazeiro foi pega de surpresa nesta quinta-feira (23) com várias ligações de servidores da educação reclamando de um desconto absurdo no salário que estava previsto no calendário para ser pago no dia 23 de Dezembro, mas que veio com um desconto indevido e que está sendo atribuído à APLB como desconto relacionado ao plano de saúde da UNIMED.  

O diretor da APLB Sindicato, Gilmar Nery, repudia totalmente essa ação e assegura que "isso não é verdadeiro, pois enviamos o arquivo corretamente e o sistema deles que faz o desconto na folha do servidor, com certeza fez uma confusão, que não sabemos se foi intencional ou não. Prefiro acreditar que não, mas é preciso que a prefeitura tome providência imediatamente sobre isso, para devolver os valores. Eu, inclusive, fui um dos afetados por esse desconto em mais de 50% do meu salário".  

A direção da APLB está tranquila quanto a esse assunto e informa que quem estiver com dúvida pode se dirigir à sede do sindicato para saber como foi feito esse arquivo e como foi enviado. "O sistema precisa dar uma satisfação urgente aos usuários da UNIMED. Repudiamos totalmente esse tipo de situação porque fere o nome do sindicato. O erro foi do sistema contratado pela prefeitura para elaborar a folha e efetuar os descontos. Precisamos resolver essa questão urgente e chamamos a atenção dos setores competentes do município que trabalham com a folha de pagamento. Lembramos ainda que estamos à disposição para dar todas as informações aos nossos usuários da UNIMED. 

Ascom APLB Juazeiro