RedeGN - Prefeitura segue com trabalho de patrolamento de estradas vicinais na região de Ponta da Serra

Prefeitura segue com trabalho de patrolamento de estradas vicinais na região de Ponta da Serra

Desde o início do ano as equipes da prefeitura seguem um ritmo avançado de patrolamento de estradas vicinais em área rural de Petrolina o que já garantiu mais de 620 km de trechos recuperados.

Em abril, foram mais de 60 km na região do Capim, Roçado, Sítio Mandacaru, Angical e Assentamentos Água Viva 1 e 2. Agora, as máquinas estiveram na localidade de Ponta da Serra, onde mais 60 km ficaram prontos e melhorados.

O monitoramento das estradas é realizado constantemente pelas equipes da Secretaria de Agricultura, identificando os trechos mais danificados, quer seja pelo intenso fluxo de transportes, quer seja por precipitações pluviométricas.  De janeiro até o momento, mais 640 km foram totalmente recuperados por meio das operações de ‘Tapa-buracos’ e de patrolamento. Neste mês de maio, estão sendo atendidas as estradas de Ponta da Serra, Pau de Leite, Ponta da Serra sentido Riacho do Sobral e Assentamento Mandacaru, passando por Curral Queimado e chegando em Terra Nova.

“Seguimos com muita celeridade os serviços em nossa zona rural, sempre buscando atender um cronograma intenso de recuperação de estradas vicinais e vilas na zona rural, quer seja na área ribeirinha, sequeiro, irrigada ou em assentamentos, além de outros tantos outros serviços que desempenhamos com muita dedicação e força de trabalho, conforme nos pede o prefeito Miguel Coelho”, ressaltou o secretário de Agricultura, Gilberto Melo.

Ascom Prefeitura de Petrolina