RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura segue com trabalho de patrolamento de estradas vicinais na região de Ponta da Serra

11 de May / 2021 às 20h00 | Variadas

Desde o início do ano as equipes da prefeitura seguem um ritmo avançado de patrolamento de estradas vicinais em área rural de Petrolina o que já garantiu mais de 620 km de trechos recuperados.

Em abril, foram mais de 60 km na região do Capim, Roçado, Sítio Mandacaru, Angical e Assentamentos Água Viva 1 e 2. Agora, as máquinas estiveram na localidade de Ponta da Serra, onde mais 60 km ficaram prontos e melhorados.

O monitoramento das estradas é realizado constantemente pelas equipes da Secretaria de Agricultura, identificando os trechos mais danificados, quer seja pelo intenso fluxo de transportes, quer seja por precipitações pluviométricas.  De janeiro até o momento, mais 640 km foram totalmente recuperados por meio das operações de ‘Tapa-buracos’ e de patrolamento. Neste mês de maio, estão sendo atendidas as estradas de Ponta da Serra, Pau de Leite, Ponta da Serra sentido Riacho do Sobral e Assentamento Mandacaru, passando por Curral Queimado e chegando em Terra Nova.

“Seguimos com muita celeridade os serviços em nossa zona rural, sempre buscando atender um cronograma intenso de recuperação de estradas vicinais e vilas na zona rural, quer seja na área ribeirinha, sequeiro, irrigada ou em assentamentos, além de outros tantos outros serviços que desempenhamos com muita dedicação e força de trabalho, conforme nos pede o prefeito Miguel Coelho”, ressaltou o secretário de Agricultura, Gilberto Melo.

Ascom Prefeitura de Petrolina

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.