RedeGN - TV Cancão, canal do youtuve da Juazeirense, estreia “Direto do Vestiário” nesta sexta (16), com Nino Guerreiro

TV Cancão, canal do youtuve da Juazeirense, estreia “Direto do Vestiário” nesta sexta (16), com Nino Guerreiro

Seguindo a trajetória de sucesso da Juazeirense nesta temporada, que inclui a classificação antecipada para a fase decisiva do Campeonato Baiano, a TV Cancão pode ser considerada uma das boas conquistas do clube fora dos gramados, em 2021.

Uma parceria com a TVE-BA permitiu que a TV Cancão integrasse a cadeia de transmissão dos Jogos do Campeonato Baiano, em tempo real, e o torcedor da região, impedido de ir ao estádio presencialmente, está podendo assistir aos jogos da Juazeirense a cada rodada, com narração de Marcos Bastos, um dos grandes narradores da região, e comentários de Renata Alves e Wilson Duarte, além de uma equipe de técnicos e cinegrafistas.

Para Bruno Lopes, coordenador de Marketing da Juazeirense, a experiência está sendo muito exitosa: “A iniciativa tem se mostrado muito exitosa e supera nossas expectativas, pois além de permitir aos torcedores locais ver os jogos, ultrapassa nossos limites territoriais e mostra para outras regiões e até para fora do país, o nível de futebol que se pratica aqui”, destacou.

Wilson Duarte, da Agência Nativa, que cuida da imagem do clube, compartilha da opinião: “Com o apoio total da diretoria, estamos superando as dificuldades tecnológicas e financeiras necessárias para uma transmissão dessa natureza e, com muito esforço, estamos proporcionando aos torcedores da região o privilégio de ver o time ganhando e liderando o Campeonato Baiano”, anotou.

Um dos maiores entusiasta do projeto é o Deputado Roberto Carlos, presidente da Juazeirense: “A TV Cancão é uma realidade, tem dado uma visibilidade muito grande à Juazeirense e coroa com êxito o esforço que fizemos para montar uma equipe vencedora como a que estamos assistindo a cada rodada na tela da TV do clube”, comemorou.

E não para por ai. A partir desta sexta-feira (16), às 20h, a TV Cancão vai estrear o quadro “Direto do Vestiário”, entrando na intimidade do vestiário para contar a história dos atores responsáveis pela excelente da Juazeirense em 2021. 

O primeiro convidado do “Direto do Vestiário” é o jogador Nino Guerreiro, prata da casa, artilheiro e um dos responsáveis pelo ascensão do clube em diversas temporadas.

É só conferir!

Ascom Juazeirense