RedeGN - Imprimir Matéria

TV Cancão, canal do youtuve da Juazeirense, estreia “Direto do Vestiário” nesta sexta (16), com Nino Guerreiro

16 de Apr / 2021 às 17h00 | Esporte

Seguindo a trajetória de sucesso da Juazeirense nesta temporada, que inclui a classificação antecipada para a fase decisiva do Campeonato Baiano, a TV Cancão pode ser considerada uma das boas conquistas do clube fora dos gramados, em 2021.

Uma parceria com a TVE-BA permitiu que a TV Cancão integrasse a cadeia de transmissão dos Jogos do Campeonato Baiano, em tempo real, e o torcedor da região, impedido de ir ao estádio presencialmente, está podendo assistir aos jogos da Juazeirense a cada rodada, com narração de Marcos Bastos, um dos grandes narradores da região, e comentários de Renata Alves e Wilson Duarte, além de uma equipe de técnicos e cinegrafistas.

Para Bruno Lopes, coordenador de Marketing da Juazeirense, a experiência está sendo muito exitosa: “A iniciativa tem se mostrado muito exitosa e supera nossas expectativas, pois além de permitir aos torcedores locais ver os jogos, ultrapassa nossos limites territoriais e mostra para outras regiões e até para fora do país, o nível de futebol que se pratica aqui”, destacou.

Wilson Duarte, da Agência Nativa, que cuida da imagem do clube, compartilha da opinião: “Com o apoio total da diretoria, estamos superando as dificuldades tecnológicas e financeiras necessárias para uma transmissão dessa natureza e, com muito esforço, estamos proporcionando aos torcedores da região o privilégio de ver o time ganhando e liderando o Campeonato Baiano”, anotou.

Um dos maiores entusiasta do projeto é o Deputado Roberto Carlos, presidente da Juazeirense: “A TV Cancão é uma realidade, tem dado uma visibilidade muito grande à Juazeirense e coroa com êxito o esforço que fizemos para montar uma equipe vencedora como a que estamos assistindo a cada rodada na tela da TV do clube”, comemorou.

E não para por ai. A partir desta sexta-feira (16), às 20h, a TV Cancão vai estrear o quadro “Direto do Vestiário”, entrando na intimidade do vestiário para contar a história dos atores responsáveis pela excelente da Juazeirense em 2021. 

O primeiro convidado do “Direto do Vestiário” é o jogador Nino Guerreiro, prata da casa, artilheiro e um dos responsáveis pelo ascensão do clube em diversas temporadas.

É só conferir!

Ascom Juazeirense

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.