Motoristas da Univasf paralisam atividades e reitoria envia nota

Uma leitora da redeGN Blog Geraldo José e ouvinte do programa de Rádio TransRio Fm denunciou na manhã desta segunda-feira 2, que os servidores terceirizados que trabalham na Univasf, no campus centro e CCA( campus ciências agrárias), na função de motoristas e auxiliar de serviços gerais, estão sem receber o salário há dois meses.

"Isso tem causado grandes transtornos na vida dos referidos, vez que todos têm família pra sustentar e contas para pagar. O pessoal da empresa responsável por esses servidores, não dão nenhuma resposta concreta com relação a esses atrasos".

Confiram Nota da Univasf:

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proae) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) informa que os ônibus do Serviço de Transporte Estudantil Intercampi não estão circulando na manhã de hoje (2) devido à paralisação das atividades por parte dos motoristas. A Univasf comunica que não foi informada sobre esta paralisação. Representantes da Univasf estão reunidos com a Intelit, empresa terceirizada que presta este serviço para a Universidade, e o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Locadoras, Fretamento e Turismo da Bahia (Sindfretur) visando a uma rápida solução para a questão. A Univasf espera a regularização do serviço o mais brevemente possível, tendo em vista que o repasse dos recursos para pagamento dos salários dos motoristas foi efetuado em fevereiro.

Foto: Ilustrativa