RedeGN - FUNCIONÁRIOS DA ÁREA DE SAÚDE COBRAM DÉCIMO TERCEIRO DA GESTÃO PAULO BONFIM. PREFEITURA PROMETE PAGAR NESTA TERÇA (24)

FUNCIONÁRIOS DA ÁREA DE SAÚDE COBRAM DÉCIMO TERCEIRO DA GESTÃO PAULO BONFIM. PREFEITURA PROMETE PAGAR NESTA TERÇA (24)

Em nota postada nas redes sociais funcionários temporários do setor de saúde da prefeitura de Juazeiro protestam pelo fato de não ter recebido até hoje (23) o pagamento do décimo terceiro salário. Confira:

Em nota os funcionários da prefeitura municipal de juazeiro estão repudiando a atitude do prefeito Paulo Bonfim que até esta data 23/12/2019 não pagou o décimo terceiro dos funcionários da saúde, funcionários do processo seletivo, décimo terceiro que não será pago integral segundo funcionários do RH. Os funcionários trabalharam por 12 meses e só irão receber seis ou menos meses de décimo, alega a prefeitura que foi porque mudou a matrícula no meio do ano para os que passaram no processo.

E cadê nossas rescisões? Prefeito nossa classe era sua maior eleitora. A prefeitura faz cobranças para os funcionários, onde hoje não tem subsídio de trabalho. Ministério Público se o senhor existe olhe por nós e tá na hora de um concurso. Nossas respostas daremos nas URNAS senhor prefeito porque você não considera ninguém, só visa lucro próprio... E os SINDICATOS cadê vocês, que dizem ser pelos funcionários? Juazeiro está de mal a pior e precisamos acabar com esse circo.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Em contato com a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juazeiro esta encaminhou a seguinte nota: A Secretaria Municipal da Saúde informa que pagou na semana passada o 13º salário de todos os servidores efetivos da rede municipal de saúde. Os servidores temporários receberão nesta terça-feira, 24 de dezembro.

Da redação