RedeGN - Imprimir Matéria

FUNCIONÁRIOS DA ÁREA DE SAÚDE COBRAM DÉCIMO TERCEIRO DA GESTÃO PAULO BONFIM. PREFEITURA PROMETE PAGAR NESTA TERÇA (24)

23 de Dec / 2019 às 19h00 | Variadas

Em nota postada nas redes sociais funcionários temporários do setor de saúde da prefeitura de Juazeiro protestam pelo fato de não ter recebido até hoje (23) o pagamento do décimo terceiro salário. Confira:

Em nota os funcionários da prefeitura municipal de juazeiro estão repudiando a atitude do prefeito Paulo Bonfim que até esta data 23/12/2019 não pagou o décimo terceiro dos funcionários da saúde, funcionários do processo seletivo, décimo terceiro que não será pago integral segundo funcionários do RH. Os funcionários trabalharam por 12 meses e só irão receber seis ou menos meses de décimo, alega a prefeitura que foi porque mudou a matrícula no meio do ano para os que passaram no processo.

E cadê nossas rescisões? Prefeito nossa classe era sua maior eleitora. A prefeitura faz cobranças para os funcionários, onde hoje não tem subsídio de trabalho. Ministério Público se o senhor existe olhe por nós e tá na hora de um concurso. Nossas respostas daremos nas URNAS senhor prefeito porque você não considera ninguém, só visa lucro próprio... E os SINDICATOS cadê vocês, que dizem ser pelos funcionários? Juazeiro está de mal a pior e precisamos acabar com esse circo.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Em contato com a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Juazeiro esta encaminhou a seguinte nota: A Secretaria Municipal da Saúde informa que pagou na semana passada o 13º salário de todos os servidores efetivos da rede municipal de saúde. Os servidores temporários receberão nesta terça-feira, 24 de dezembro.

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.