JUAZEIRO: SINALIZAÇÃO DA CSTT PREJUDICA COMERCIANTES DO JOÃO PAULO II

Vários comerciantes do bairro João Paulo II estão indignados com a CSTT – Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes que na última semana determinou a pintura de várias calçadas ao redor da principal praça da comunidade proibindo o estacionamento de veículos ao longo da avenida e com isso prejudicando consideravelmente o movimento no comércio e impingindo prejuízo aos mesmos.

Os comerciantes informaram ao Blog GJ Notícias que a insatisfação já foi comunicada ao diretor presidente da CSTT Damião Medrado e uma reunião deve acontecer ainda esta semana para discutir a realização de uma manifestação protestando contra a medida da administração municipal.

“Será que eles não enxergam que esta medida vai impor prejuízo ao comércio e consequentemente aos cofres da prefeitura de Juazeiro? Se uma loja vier a fechar a prefeitura não deixa de arrecadar, então, essa medida também investe contra a gestão que já está cambaleante em termos de finanças” argumentou um dos comerciantes à nossa reportagem pedindo para não ter a sua identidade revelada.

Eles ainda revelaram o equívoco da CSTT que pintou uma faixa de pedestre distante de um acesso para cadeirante na praça e que faz ligação a uma calçada elevada. 

Da redação