RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 146 registros para a palavra: paulo bonfim

Prefeito Paulo Bonfim entrega mais uma Rua pavimentada em Piranga

Cumprindo mais uma agenda do 'Toda Sexta Tem Obra' o prefeito Paulo Bonfim, acompanhado de integrantes da sua equipe de governo entregou à comunidade do bairro Piranga, na manhã desta sexta-feira (13), a pavimentação asfaltica da Rua da Estação.

"Não só a minha rua, mas todo o bairro Piranga está passando por uma grande transformação e o que antes era só buraco e esgotos agora está ficando um verdadeiro tapete. O prefeito Paulo Bonfim está de parabéns por dar continuidade a todo o trabalho que Issac desenvolveu. Sinto orgulho em ver a placa da obra fixada na parede da minha casa", declara emocionada dona Eva da Silva, moradora da rua há mais de 10 anos...

Presidente Alex Tanuri recebe prefeito Paulo Bonfim na Câmara

O Presidente Alex Tanuri recebeu na manhã desta quarta-feira (11/01) a visita do prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim na Câmara de Vereadores.

De acordo com Tanuri, a visita foi de cortesia e para convidar os vereadores a participarem da Caravana da Saúde, um programa do governo municipal que acontece todas as quartas-feiras, levando serviços médicos à comunidades do município e visitar obras de infraestrutura que estão em andamento na cidade...

Artistas juazeirenses estão insatisfeitos com a extinção da secretaria de Cultura

Os artistas juazeirenses Manuca Almeida e João Gilberto Guimarães participaram do programa Geraldo José desta sexta-feira (06) e se colocaram contra a formatação do governo Paulo Bomfim em relação a pasta da Cultura. Nessa nova gestão, o município deixou de ter a secretaria de Cultura e Juventude e passou a ter a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, que, inclusive, é uma indicação do deputado estadual Roberto Carlos (PDT).

“Nós achamos que esse não é um tratamento adequado para o município. Juazeiro está bem localizado culturalmente. Queira ou não queira aqui é a terra de João Gilberto e Ivete Sangalo. Não dá para engolir e entender que a gente tenha um interlocutor. Mauriçola era para ser o secretário de Cultura e não Superintendente. Nós estamos precisando de uma secretaria atuante. Prefeito, você pode começar uma história legal e nós estamos aqui para alertar”, disse Manuca Almeida...

Paulo Bomfim parabeniza os finalistas e vencedores do Festival Edésio Santos da Canção

Neste final se semana, o prefeito eleito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB), acompanhado do prefeito Isaac Carvalho, participou das eliminatórias e da final do Festival Edésio Santos da Canção 2016, que em sua 19ª edição reuniu artistas da região e de outros Estados.

"Quero parabenizar aos finalistas do Festival Edésio Santos, que emocionaram a mim e ao público no sábado, na Orla da cidade, e em especial, ao grande vencedor da noite, o rapper juazeirense, Euri Mania, com o rapper "Nordestinias", que levou os prêmios de Júri Popular e o de Melhor Música. Vamos continuar incentivando e apoiando a nossa Cultura, desenvolvendo ações do nosso Programa de Governo, que foi construído com sugestões de artistas do nosso município", evidenciou o prefeito eleito...

Paulo Bomfim discutiu com o comando da Policia Militar medidas que pretende adotar a partir de janeiro

O prefeito eleito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB), participou de uma reunião com o comandante do Policiamento da Região Norte (CPRN), o coronel Alfredo Nascimento para discutir ações que pretende implantar a partir de janeiro, em parceria com a corporação.

"Segurança é um dos assuntos que mais preocupa a população de Juazeiro e que exige respostas mais urgentes. É muito importante integrar as ações da segurança pública com a Prefeitura, dessa maneira vamos diminuir a cada dia a violência na nossa cidade, que este ano teve uma redução significativa no número de homicídios. Quero parabenizar a Policia Militar pelo trabalho realizado, e garantir que a partir do próximo ano vamos fortalecer ainda mais esta parceria. Nosso objetivo é reduzir a criminalidade e oferecer uma melhor estrutura às forças de segurança", ressaltou Paulo Bomfim. ..

Otimista, Isaac Carvalho acompanha Bomfim em votação e diz: "Estamos muito confiantes diante das diversas ações que fizemos em nossa gestão"

O atual prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho acompanhou seu candidato Paulo Bomfim para votação na Univasf na manhã de hoje. Isaac se mostrou confiante e falou sobre esse momento para nossa redação: "Finalizando hoje mais uma etapa, mais um processo eleitoral. A gente não tem dúvida que o povo de Juazeiro vai fazer sua análise, vai votar naquilo que for o melhor projeto para Juazeiro"...

Paulo Bonfim votou pela manhã e demonstrou confiança na vitória: “Chegou o momento”

Na manhã deste domingo, dia 2, o candidato à prefeito de Juazeiro, Paulo Bonfim, votou na Univasf por volta das 09h30 e se mostrou confiante na vitória...

COLIGAÇÃO DE CHARLES LEÃO INFORMA QUE Pesquisa paga pelo PCdoB de Paulo Bonfim é irregular

Após as coligações ‘Juazeiro no Coração’ e ‘A Cara de Juazeiro’ conseguirem impedir a divulgação de uma pesquisa paga pelo diretório do PCdoB de Juazeiro, partido de Paulo Bonfim, no valor de R$ 13 mil, a assessoria jurídica da coligação perdedora impetrou, em instância superior,  um pedido de Mandato de Segurança para tentar divulgar a pesquisa irregular...

Juiz indefere liminar de Paulo Bonfim: “A coisa pública não pode ser confundida com o bem privado”

Tentando cercear o direito de apresentar ao povo de Juazeiro as mazelas do governo municipal, que administrou o município por oito anos, a coligação ‘Pra Juazeiro Mudar Mais’, do candidato Paulo Bonfim (PCdoB), tenta impedir que a Coligação ‘Juazeiro no Coração’, liderada pelo candidato Charles Leão (PPS), mostre a sociedade os problemas existentes, principalmente na área da saúde.

A coligação de Paulo Bonfim entrou com representação alegando que Charles Leão apresenta informações inverídicas sobre o município de Juazeiro no seu guia eleitoral, bem como alega que Charles Leão tece críticas ao prefeito Isaac Carvalho. Porém a justiça indeferiu o pedido de liminar impetrado pela coligação do atual prefeito, que não apresentou indícios que as informações apresentadas por Leão sobre os problemas de Juazeiro sejam inverídicas...

Paulo Bonfim tem candidatura deferida pela justiça eleitoral

A candidatura do Paulo Bonfim, da coligação "Pra Juazeiro Mudar Ainda Mais", acaba de ser deferida pela Justiça Eleitoral, através do Juiz da 47° Zona Eleitoral. Roberto Paranhos Nascimento. Segundo documento divulgado e homologado, todas as condições legais foram seguidas pelo candidato do atual prefeito.

Veja o documento abaixo:..

Candidatos a prefeito de Juazeiro e Petrolina se encontram durante entrevista e reafirmam parceria

Na tarde de hoje (1), em visita ao Portal Zap, que durante essa semana entrevistou os postulantes às prefeituras de Petrolina e Juazeiro, os candidatos Edinaldo, de Petrolina e Paulo Bomfim, de Juazeiro, se encontraram por acaso e por alguns minutos, conversaram sobre o momento eleitoral. 

Os dois falaram sobre os projetos já existentes entre Julio Lossio e Isaac Carvalho e fizeram promessas de parcerias, caso sejam eleitos. Veja o registro abaixo:

..

Coligação de Paulo Bonfim é intimada a cumprir lei das eleições

A legislação sobre propaganda nas Eleições Municipais de 2016 é clara, e os candidatos devem seguir as regras do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Entre elas, a obrigatoriedade da Língua Brasileira de Sinais (Libras), conforme a Resolução 23.457/2015 do TSE. 

Em Juazeiro essa determinação está sendo descumprida pelas coligações: 'A Cara de Juazeiro', do candidato Joseph Bandeira (SDD) e 'Pra Juazeiro Mudar Mais', do candidato Paulo Bonfim (PCdoB). As citadas Coligações não estão utilizando a janela com interprete da Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) nos seus programas eleitorais gratuitos, veiculados a TV, violando o artigo 36 parágrafo 4 da Resolução 23.457/2015.                       ..

Pilão Arcado: Puxada 65 arrastou o povão na Passagem e Pedreira

Muita gente, animação e compromisso de voto foi o que marcou a Puxada 65 nas localidades de Passagem e Pedreira, na tarde deste domingo, 28. A Puxada 65 é uma realização da Coligação Mudança de Verdade, que vai eleger Everton para prefeito de Pilão Arcado.

Participavam da Puxada 65 crianças, adultos, candidatos a vereadores, mas os jovens eram predominantes. As músicas tocavam e eles dançavam fazendo festa, a festa da mudança. Samira Lopes, de 16 anos, cantava e dançava e afirmava que seu primeiro será em Everton 65. "A música já está dizendo aí: 'Daquele jeito, eu quero mudança e voto 65 pra prefeito', e vou dar meu primeiro voto porque ele é o melhor pra o povo e pra nossa cidade. O candidato do prefeito não dá pra votar, porque não vai fazer nada assim como ele não fez. Meus pais acomoanham o Everton desde o primeiro pleito de vereador e ele provou que é bom, então pra prefeito ele vai fazer muito mais. Vai mudar Pilão. Vai ser daquele jeito!", confirmou a animada jovem...

Justiça nega pedido de Ação contra Isaac Carvalho e Paulo Bomfim

O Juiz eleitoral da 47ª Zona Eleitoral, Roberto Paranhos, negou pedido de medida cautelar solicitado pela coligação “A cara de Juazeiro” contra a Coligação Pra Juazeiro Mudar Mais. Em outra decisão, o magistrado deferiu o pedido de Tutela de Urgência para suspender divulgação de pesquisa eleitoral.

A coligação do candidato Joseph Bandeira, atabalhoadamente, faz acusações, inclusive pessoais, ao prefeito Isaac Carvalho, ao candidato Paulo Bomfim e correligionários, criando uma espécie de denuncismo e com declarado objetivo de atrapalhar e instigar o processo eleitoral, sem contar a tentativa de desonrar as pessoas. Na decisão, em que a coligação adversária, numa atitude descabida, solicita a apreensão de computadores de servidores municipais, o juiz esclarece, quase pedagogicamente, que uma medida desta não pode ser “deferida apenas com relatos e adunação de postagens em redes sociais, sem qualquer indício(circunstância conhecida e provada que, tendo relação com o fato, autorize, por indução, concluir-se a existência de outra ou outras circunstâncias) de que nos locais são realizadas condutas tido por vedadas, sendo certo, por notório, que publicações em redes sociais podem ser realizadas até por smarthphones”, escreveu Roberto Paranhos...

Paulo Bomfim é recebido com festa em Carnaíba do Sertão no final de semana

O candidato a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB), acompanhado do prefeito Isaac Carvalho e candidatos a vereador da coligação "Pra Juazeiro mudar mais", foi recebido com festa pelos moradores do Distrito de Carnaíba do Sertão e região, neste domingo (21)...

Paulo Bomfim participa da Puxada 65 na Flaviano Guimarães

O candidato a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB) e sua vice Dra. Dulce (PDT) participam nesta sexta-feira (19) da segunda Puxada 65. O ato será na Avenida Flaviano Guimarães, às 18h, e a concentração em frente a Escola de Tempo Integral, no bairro São Geraldo. ..

Paulo Bomfim inicia sua campanha com a inauguração do Comitê 65

Nesta terça-feira (16), às 17h30, o candidato a prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim (PCdoB), juntamente com sua vice Dra. Dulce, vai inaugurar o comitê da campanha da coligação “Pra Mudar Ainda Mais”, que reúne 12 partidos, o PCdoB, PDT, PT, PSOL, PP, PR, PSD, PSL, PSC, PROS, PRB E PTB.

Com localização privilegiada, estrutura e espaço físico adequado, o Comitê de Paulo Bomfim funcionará na Avenida Adolfo Viana, no prédio da antiga Fabrilanches, e será o ponto de apoio para integrantes da Chapa e apoiadores otimizarem as inúmeras ações a serem desenvolvidas de forma integrada e dinâmica até o final da campanha...

Moradores do Salitre recebem a 16ª plenária do Programa de Governo Participativo de Paulo Bomfim

Em mais uma plenária lotada, do Programa de Governo Participativo, o pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, recebeu várias propostas dos moradores da região do Salitre, das comunidades de Passagem do Sargento, Sobradinho, Gangorra, Goiabeira I e II, Marruá, Capim de Raiz, Alfavaca, Pau Preto, Umbuzeiro, Angico, Mulungu, Tapera, Campo dos Cavalos,Baraúna, do Distrito de Junco. O evento aconteceu na Arena do Vale, em Campo dos Cavalos.

"Quero agradecer aos moradores do Salitre, que identificaram várias demandas e apresentaram propostas. É dessa maneira que vamos planejar ações e projetos para a zona rural da cidade. O nosso Governo conseguiu vários avanços na área da Educação, Infraestrutura, Abastecimento de Água, o fortalecimento da economia, fazendo de Juazeiro a cidade do Brasil que mais emprega com carteira assinada, e na Habitação, realizando o sonho da casa própria de 11 mil famílias. Podem ter certeza que farei um Governo melhor do que o prefeito Isaac, ele encontrou uma cidade abandonada pelos gestores anteriores, e agora com a cidade no rumo do desenvolvimento vamos conseguir fazer mais e melhor", garantiu Paulo Bomfim...

Sindicato e Associação dos Policiais Civis de Juazeiro declaram apoio ao pré-candidato Paulo Bomfim

Em reunião nesta segunda-feira (1º), o Sindicato e a Associação dos Policiais Civis de Juazeiro (SINDPOC e Apcvasf) declararam apoio ao pré-candidato a prefeito pelo PCdoB, Paulo Bomfim. O evento aconteceu na sede da APLB e contou com a presença da diretoria e associados das duas instituições, familiares dos policiais e candidatos a vereador.

O presidente da Apcvasf, Washington José, contou a história da instituição e destacou as dificuldades enfrentadas pelos policiais civis de Juazeiro. “Estamos aqui para apresentar a nossas propostas, que vão contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade na área de segurança pública. Acompanhamos o desenvolvimento de Juazeiro no Governo de Isaac, e por isso acreditamos neste projeto e em Paulo Bomfim, que dará continuidade ao crescimento de Juazeiro, além de fortalecer a parceria com a Polícia Civil”, ressaltou o presidente da Apcvasf...

Presidente do Diretório Municipal do PR anuncia a Convenção partidária do partido para o dia 31 de julho

O Diretório Municipal do PR (Partido da República) de Juazeiro da Bahia, realizará sua convenção partidária no dia 31 de julho, a partir das 8h, no Colégio Municipal Paulo VI – Bairro Maria Gorete. O Secretário de Relações Institucionias e ex-Deputado Estadual Pedro Alcântara que é presidente do Diretório Municipal do PR de Juazeiro, juntamente com as demais lideranças irão sacramentar a decisão anunciada, de que vão apoiar a pré-candidatura a prefeito do ex-Secretário Municipal Paulo Bonfim, que pertence ao PCdoB, nessa eleição de 2016. É importante ressaltar que os períodos de convenções partidárias começaram no dia 20 de julho e terminarão no dia 5 de agosto, quando serão conhecidos todos os candidatos majoritários e proporcionais.

O PR atualmente tem uma cadeira na Câmara de Juazeiro, pertencente ao Vereador Pedro Alcântara Filho. O diretório vem fazendo um trabalho para que a legenda faça a maioria de vereadores eleitos, a partir de 1º de janeiro de 2017. Segundo Pedro Alcântara, após inúmeras reuniões, o partido resolveu apoiar a candidatura de Paulo Bonfim, porque essa coligação favorece o partido em relação à eleição proporcional. O PR estará presente na eleição majoritária e, para a eleição proporcional poderá coligar com outros partidos da base de sustentação do pré-candidato. ..