Foram encontrados 19 registros para a palavra: falta de atendimento

Médico não comparece à UBS e leitor denuncia descaso e falta de respeito com pacientes

Sem se identificar, na tarde desta terça-feira (16) um leitor do Blog enviou uma denúncia relatando falta de atendimento em uma UBS.

Ele não cita a qual bairro a unidade pertence. Segundo ele, a consulta foi marcada com muita dificuldade e o atendimento não foi realizado, pois o médico não compareceu. ..

Juazeiro: Pacientes reclamam falta de atendimento na Unidade Básica de Saúde Itaberaba

Pacientes reclamam do atendimento na Unidade Básica de Saúde, bairro Itaberaba, Juazeiro Bahia. "Se chegamos atrasados eles já não atendem e falam que fechou, a ficha. Ai chegamos cedo deixamos nossos afazeres e até agora nada, Gente eu sei que precisamos mas não somos obrigados a passar por essa humilhação", relata um dos pacientes em busca de atendimento.

NOTA PREFEITURA JUAZEIRO: A Secretaria de Saúde (Sesau) lamenta a situação desta sexta-feira (22), porém esclarece que na unidade citada havia crianças para realizar o teste do pezinho e, segundo o protocolo do Ministério da Saúde, constitui prioridade. A Sesau se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos...

Petrolina: Pacientes denunciam falta de atendimento cirúrgico e superlotação no Hospital Universitário

Leitores da REDEGN denunciam falta de atendimento cirúrgico e superlotação no Hospital Universitário em Petrolina. Confira nota do Hospital Universitário:

O Hospital Universitário da Univasf (HU-Univasf/Ebserh) informa que, em função da alta demanda por atendimentos, a programação cirúrgica dos pacientes vem sofrendo impactos. Apenas na data de hoje, a taxa de ocupação hospitalar encontra-se em aproximadamente 136% e, em média, são executados 250 procedimentos cirúrgicos de urgência e emergência por mês na unidade. As equipes se esforçam diariamente para fornecer resolutividade a todos os casos...

Pai de criança de 7 anos denuncia falta de atendimento no Hospital Materno Infantil de Juazeiro

Através de um video, pai de uma criança, com 7 anos, denúncia que desde segunda-feira (7), está indignado com o atendimento do Hospital Materno Infantil de Juazeiro, Bahia.

Na fala ele diz ser  "um descaso com a saúde pública"...

Mães reclamam da falta de atendimento no Hospital da Criança de Juazeiro. Sesau se manifesta

Várias mães de crianças entraram em contato com a redação da Rede GN agora por volta das 19e30h para reclamar que estão desde ás 10 horas da manhã desta quarta-feira (17) esperando atendimento e não conseguem na Hospital da Criança de Juazeiro (BA).

Uma das mães encaminhou um vídeo com uma mãe do Rodeadouro, povoado da região do Salitre, com uma criança com 38 graus de febre que compareceu pela segunda vez na unidade hospitalar e até agora não foi atendida...

Leitora reclama de falta de atendimento no Posto de Saúde do Bairro Dom Tomaz. Prefeitura responde

 

Bom dia -venho através do Blog do Geraldo José externar a indignação da população dos bairros Castelo Branco, Dom Tomaz, Tancredo Neves em relação a falta de atendimento na UBS do Dom Tomaz que atende aos três bairros o que ocorre é que a dentista não está atendendo a demanda por causa de um compressor quebrado mais de três meses absurdo e até o momento a informação é que não tem previsão para a substituição ou reparo do mesmo .
até quando a população ficará prejudicada ?
pedimos providências urgente. 
Elizangela Araújo...

Falta de atendimento odontológico no Dom José Rodrigues e sistema fora do ar na Farmácia Popular são as reclamações contra o setor de saúde de Juazeiro nesta quarta (23)

As reclamações contra o setor de saúde sob a responsabilidade da Prefeitura de Juazeiro continuam numa crescente em Juazeiro nos últimos meses.

Na manhã desta quarta-feira (23) uma leitora da Rede GN reclamou que o Posto de Saúde do bairro Dom José Rodrigues está há cinco meses sem tratamento odontológico:..

Juazeiro: Moradora do Salitre reclama de falta de atendimento de médico cardiologista na Policlínica Municipal. Secretária Saúde responde

Moradora do Salitre reclama de falta de atendimento de médico cardiologista na Policliníca Municipal. Confira

Olá! Venho por meio deste, externar minha revolta em relação a policlínica municipal que foi inaugurada recentemente. De que adianta tudo lindo e bonito se o principal não temos ? Atendimento médico! Pela segunda vez fui remarcada para passar por um cardiologista pois estou com problema de pressão alta. Moro na zona rural, vim para consulta no final de agosto, ao chegar fui informada que o médico não iria atender pois teve um imprevisto, foi remarcada então para hoje dia 12, ai retornar novamente disseram que o médico não poderia atender. Isso é um descaso, um absurdo! Estou indignada, vou ter que pagar minha consulta particular se não eu vou morrer...

Família de parturiente denuncia falta de atendimento no Hospital Materno Infantil de Juazeiro; Secretaria da Saúde explica

Tayná Layany moradora há 12 anos do Parque Residencial em Juazeiro (BA) enviou mensagens de áudio a Rede GN denunciando a falta de médico na comunidade bem como o fato de que sua irmã Dayane Maria da Silva desde ontem tenta atendimento no Hospital Materno Infantil de Juazeiro e não consegue.

“Minha irmã está com 42 duas semanas e dois dias tentando ser atendida na maternidade e mandaram ela para casa porque não tinha cama disponível. Ela retornou hoje (10) seis e meia da manhã e até agora não foi atendida porque alegam que a maternidade está muito cheia” expressou Tayná...

AGENTE DE ENDEMIAS INDIGNADA COM A FALTA DE ATENDIMENTO NA UPA DE JUAZEIRO (BA)

A Agente de Endemias da Prefeitura de Juazeiro Carina Amorim Bastos enviou e-mail ao Blog GJ Notícias onde desabafa indignada com o setor de saúde da sua cidade. Confira: “Geraldo gostaria que você publicasse minha indignação, meu nome é Carina de Amorim Bastos, sou agente de endemias do município de Juazeiro, e ontem dia 21/07 precisei de atendimento médico. Fui para a UPA de Juazeiro atrás de atendimento, após aguardar 1h e 30 minutos, fui chamada para triagem e lá informada pelo enfermeiro que não seria atendida porque a unidade estava lotada e que segundo o presidente da UPA, só seria atendido quem se encaixasse na classificação vermelha ou amarelo, sendo assim me orientou a procurar o Hospital Regional. Ao chegar no hospital passei pela triagem e me mandaram voltar pra UPA, dizendo que o meu caso tinha que ser atendido lá. Já cansada e muito revoltada, passei em uma farmácia e comprei uma medicação por conta própria. Aí eu me pergunto onde vamos parar se a saúde pública é um direito do cidadão e no momento que mais precisamos nos é negado? Hoje fiz uma denúncia na ouvidora da saúde e venho aqui deixar a minha revolta e perguntar as autoridades: Por que brincar tanto com a saúde dos outros? Por que fazer a população de palhaça jogando para lá e para cá? Quatro anos passam voando e a revolta do cidadão que se valoriza dura mais que isso. O motivo de procurar a UPA, foi por estar sentindo fortes dores de ouvido” relatou. ..

Espaço do Leitor: Falta de atendimento médico no Alto da Aliança, Secretaria responde

Em e-mail ao Blog GJ Notícias nesta quarta-feira (03) um leitor que pediu para que sua identidade fosse preservada denuncia ausência de médico na UBS do bairro Alto da Aliança. Veja: "A UBS (Unidade Básica de Juazeiro) de saúde do Alto da Aliança segue há duas semanas sem atendimento médico. Alegam que devido um incidente na casa médica com um paciente ela deixou de ir trabalhar por falta de segurança no local. Sendo que a mesma so trabalhava até às 13 horas. A secretaria de saúde já foi comunicada e até hoje não providenciou o substituto".

Confira nota da Secretaria de Saúde de Juazeiro:..

MÉDICO EXPLICA FALTA DE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO NO PSF DO BAIRRO PALMARES

No dia 30 de agosto deste ano o Blog postou reclamação da moradora da Pedra do Lord, em Juazeiro, Dona Maria do Carmo relatando a falta de atendimento de dentista em seu bairro (Veja aqui).

Em seguida, a Secretaria de Saúde encaminhou nota prometendo que os serviços seriam regularizados na semana seguinte (Veja aqui)...

Secretaria de Saúde responde a leitora que denunciou falta de atendimento no consultório odontológico

Este Blog publicou cobrança da moradora do bairro Pedra do Lorde. Ela por meio de email relatou que tentou quatro vezes marcar uma consulta para minha filha que estava sentindo muita dor no dente e não consegui em nenhuma vez. "Pode acreditar, fui quatro vezes no posto e em nenhuma eu consegui. A menina disse que o dentista só atende três pessoas por dia. Para encerrar, fui ontem às 08:40 e o dentista já tinha ido embora, isso mesmo 8:40h, pode acreditar. Voltei à tarde, as 15:00h e já tinha ido embora novamente".

Confira nota da Secretaria de Saúde..

ESPAÇO DO LEITOR: Moradora da Pedra do Lord reclama de falta de atendimento de dentista

A moradora do bairro Pedra do Lord, em Juazeiro, Dona Maria do Carmo, enviou e-mail ao blog relatando a falta de atendimento de dentista em seu bairro. Veja na íntegra:

"Olá Geraldo, venho aqui manifestar a minha indignação. Sou moradora do Bairro Pedra do Lord, tentei quatro vezes marcar uma consulta para minha filha que estava sentindo muita dor no dente e não consegui em nenhuma vez. Pode acreditar, fui quatro vezes no posto e em nenhuma eu consegui. A menina disse que o dentista só atende três pessoas por dia. Para encerrar, fui ontem às 08:40 e o dentista já tinha ido embora, isso mesmo 8:40h, pode acreditar. Voltei à tarde, as 15:00h e já tinha ido embora novamente.

Somos humilhados diariarmente, por isso vim aqui fazer um apelo. Não aguentei mais e hoje marquei um dentista particular para minha filha. Tomem alguma provindência, por favor!..

SESAU responde leitor sobre falta de atendimento em Juazeiro

Em resposta à matéria veiculada neste blog (veja aqui) a Secretaria Municipal da Saúde de Juazeiro envia nota de esclarecimento sobre falta de atendimento médico a usuário no Alto do Cruzeiro, confira:

A Secretaria Municipal da Saúde  lamenta que o usuário não tenha sido atendido,  informa que a partir da próxima semana os atendimentos voltarão à normalidade na UBS Alto do Cruzeiro e que tomará as medidas cabíveis para que não aconteça mais. Qualquer  reclamação  ou sugestão a população pode entrar em contato  com  a ouvidoria do SESAU através  dos telefones:  3613-8305 / 3613-8306, ou ainda pelo endereço de e-mail: [email protected]. ..

Leitor denuncia falta de atendimento médico no Bairro Alto do cruzeiro

O leitor Fernando Gomes, através de email, denuncia a "falta de atendimento médico no Alto do cruzeiro - Juazeiro, Bahia".

Confiram:..

Usuário reclama de falta de atendimento na Casa Bolsa de Petrolina

A Casa Bolsa de Petrolina continua recebendo denúncias dos leitores deste Blog.  Vários usuários informam que o atendimento está prejudicado devido a problemas no sistema de tecnologia.

A diretora de Atenção Social da Prefeitura de Petrolina, Gláucia Andrade, explicou que uma atualização do sistema da Caixa Econômica Federal tem impedido a realização das atividades. "As prefeituras municipais dependem diretamente da Caixa Econômica Federal para fazer o atendimento do cadastro Único e do Bolsa Família. O que está acontecendo em cunho nacional é uma atualização desse sistema. Então ele traz muita instabilidade. A gente foi orientado pelo próprio Ministério e pela Caixa, que enquanto eles tentam reorganizar, que a gente suspenda o atendimento”, esclarece...

Leitor reclama falta de atendimento do Samu e Polícia Rodoviária Federal

Leitor envia email ao blog e acusa que os telefones do Samu estavam sem receber ligações na hora de ocorrência. O leitor também acusa que fones da Polícia Rodoviária Federal não atenderam os chamados.

Leia email leitor:..

ESPAÇO DO LEITOR: Usuária da UPA de Juazeiro reclama de falta de atendimento

A leitora Meire Carvalho precisou usar os serviços médicos da UPA de Juazeiro na última segunda feira, 01, e segundo ela não foi atendida pelo médico. Veja abaixo:

"Na data de  01/05/17 na parte da tarde, precisei (infelizmente) ir a Upa de Juazeiro, pois estava com dormência e dor no braço direito e em outras parte do corpo. Junto de minha mãe, me desloquei da minha casa para passar pelo médico na unidade. Chegando lá fui bem atendida na recepção e logo fui encaminhada para a  sala de triagem. Para minha surpresa (pois já fui à Upa outras vezes e fui atendida normalmente) quando relatei minha situação para a enfermeira, a mesma argumentou que eu não passaria pelo médico e que eu teria que procurar um posto de saúde. Conversei com ela que no Posto provavelmente demoraria e que já tinha uns dias que eu venho sentindo essa dor. Mas nada adiantou e perguntou se eu queria um encaminhamento e aceitei. O que mais dói em mim é que NÓS TEMOS DIREITO A SAÚDE (Está na Constituição) e tenho conhecimento que nos fins de semana, feriado e período noturno a UPA tem que atender. Entendo dos casos de urgência e emergência, mas ninguém sai de casa sentindo-se bem para um hospital. Espero mais humanidade dos enfermeiros e médicos dessa unidade, pois ninguém sente a dor e necessidade do outro. Ninguém saí de casa para conversar com enfermeiro, pois não são médicos, vamos a unidade para relatar nossa dor e receber um diagnóstico do MÉDICO" declarou...