RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 113 registros para a palavra: classificação

Juazeirense Daniel Alves desabafa após desclassificação

Daniel Alves é famoso por falar o que pensa. E não foi diferente depois da derrota para o Peru e a eliminação da seleção brasileira da Copa América Centenário. Ao fim da partida, o lateral era um dos mais críticos em relação ao momento do Brasil. "Como uma pessoa muito competitiva, estou vivendo aqui algo inaceitável para mim, não aceito esse tipo de situação. Estamos dando 100%, mas não está sendo o suficiente para ajudar a seleção a sair desse momento delicado. Tentaremos dar 200% da próxima vez", afirmou, após a partida.

É um momento de calma, Daniel Alves? "Evidente que a situação é superdelicada, tem que ter calma, não muita calma, porque ela não vai ser suficiente para reverter essa situação. Temos que ter a calma justa para poder seguir trabalhando e dar um pouquinho mais, cada um dar um pouquinho mais."..

Brasil faz 7 a 1 sobre inofensivo Haiti e decide classificação na Copa América com Peru

Daniel Alves deu três assistências na fácil vitória por 7 a 1 sobre o Haiti

O Haiti, adversário brasileiro na segunda rodada da Copa América Centenário, nesta quarta-feira, não ofereceu qualquer resistência, e o time de Dunga goleou por 7 a 1 para vencer a primeira partida na competição. Philippe Coutinho anotou os dois primeiros gols e Renato Augusto ampliou no primeiro tempo em Orlando. Nos 45 minutos finais, os santistas Gabriel e Lucas Lima marcaram, Marcelin descontou, e Renato Augusto e Philippe Coutinho (novamente) deram números finais ao placar...

BOTAFOGO VENCE A JUAZEIRENSE E GARANTE CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO BRASIL

Apenas 377 torcedores compareceram na noite desta quinta-feira para assistir ao jogo entre Botafogo e Juazeirense em Xerém (RJ), pela segunda fase da Copa do Brasil. Eles passaram os 90 minutos, inclusive, reivindicando reforços para o restante da temporada, A vitória por 1 a 0 sobre a Juazeirense assegurou a passagem alvinegra, após triunfo por 2 a 1 no jogo de ida, mas o futebol apresentado esteve longe de valer o ingresso e chegou a gerar críticas das arquibancadas. Na terceira fase, o Glorioso vai encarar o Bragantino, que eliminou o Avaí.

Com vantagem após o triunfo no jogo de ida, Ricardo Gomes aproveitou para fazer testes na equipe. Diego, Sassá, Marquinho e Luis Henrique ganharam oportunidade no time. Os dois últimos foram os mais participativos: o ex-meia do Macaé correu bastante e mostrou disposição; o jovem atacante teve presença de área, mas pecou nas finalizações...

Cancão encara o Botafogo como jogo do ano e foca na classificação à terceira fase da Copa do Brasil

Vencer o Botafogo por dois gols de diferença no Rio de Janeiro e avançar de forma inédita a terceira fase da Copa do Brasil. Missão que faz a Juazeirense encarar o duelo diante do clube carioca hoje, às 21:30h, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias, como “o jogo do ano”. Assim enxerga o lateral-direito Alex Travassos, destaque do confronto de ida em Juazeiro com um belíssimo gol de falta.

Gol este que não impediu a derrota por 2×1 no Adauto Moraes, mas que manteve o Cancão vivo na disputa. Caso devolva o placar, a Juazeirense leva a decisão para os pênaltis.  “Temos que fazer dois para que possamos passar de fase e o nosso intuito é começar bem, fazer um gol nos primeiros 15 minutos para incendiar o jogo e entrar de vez na partida. Todos estão cientes que é o jogo do ano”, destaca Alex, indicado ao prêmio de melhor lateral-direito do Campeonato Baiano...

Juazeirense joga hoje para confirmar classificação na Copa do Brasil

A Juazeirense está pronta para o confronto diante do Cuiabá, hoje, às 21h30, na Arena Pantanal, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Como venceu no Adauto Moraes por 1 a 0, o Cancão joga por qualquer empate para avançar e pegar Botafogo ou Coruripe-AL. Para a partida, o técnico Evandro Guimarães não vai poder contar com o capitão Emerson, que ficou em Juazeiro se recuperando de um desconforto muscular com a meta de estar a disposição para o duelo contra o Fluminense de Feira no sábado, em Riachão de Jacuípe, na disputa do terceiro lugar do Campeonato Baiano. Sem o camisa três, Braz, autor do gol da vitória sobre o Cuiabá no jogo de ida, forma dupla de zaga com Paulo Henrique. A outra certeza na parte defensiva é o goleiro Tigre.

Evandro ainda não confirmou o restante da equipe. Naldo e Nem podem voltar a equipe titular, assim como existe a possibilidade de Evandro aproveitar de primeira o meia Gianlucas e o atacante Toni Galego, que estão inscritos apenas na Copa do Brasil. Independente da escalação, a estratégia está montada. “Estamos tranquilos, o time melhorou. Temos que ter aproximação e posse da bola. Precisamos compactar certinho pra gente não sofrer muito. Se fizermos isso, certamente vamos sair com a classificação”, avalia o técnico do Cancão de Fogo...

EU PENSO ASSIM...JUAZEIRO FOI A MATO GROSSO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO NA COPA BRASIL

Como é sabido, nosso "CANCÃO DE FOGO" se despediu das semifinais do campeonato baiano e agora vai tentar, mais uma vez, garantir a terceira posição na tabela da classificação que lhe assegurará outros voos no futebol brasileiro.

Já, agora, no dia 01/05, próximo domingo, em Riachão do Jacuípe, faz o primeiro jogo contra o FLUMINENSE de Feira de Santana e a segunda partida é aqui, no próximo sábado (07/05)...

Divulgada lista com a classificação de mototaxistas para o Juá Garden Shopping

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro divulga a lista com os nomes dos mototaxistas que irão atender ao público do Juá Garden Shopping. 

De acordo com a Portaria nº 02/2016 de 02 de março de 2016, serão redistribuídos neste momento os 20 primeiros selecionados, os demais ficarão no cadastro reserva. Caso a administração do Shopping solicite mais profissionais, a Companhia irá redistribuir os que ficaram na reserva. A lista está disponível para consulta na sede da CSTT, situada a Rua Oscar Ribeiro...

Juazeirense vence o Conquista fora de casa e avança na tabela de classificação


Com 4 gols, Nino Guerreiro é um dos artilheiros do baianão 2016

A Juazeirense fez bonito fora de seus domínios e venceu o Vitória da Conquista, em Ilheus, por 2 x 0, com gols de Nino Guerreiro e Capone, os dois gols no segundo tempo. A Juazeirense, sob o comando do técnico interino Janilson Silva, segurou a impetuosidade do Conquista no primeiro tempo e na segunda etapa, jogando em contra ataques, surpreendeu o time conquistense.

A próxima partida da Juazeirense pelo baiano será no domingo (06) contra o Jacobina, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Uma vitória praticamente sela a classificação para a próxima etapa da competição. Com o resultado o Cancão de Fogo alcançou a 3ª posição na tabela, atrás apenas de Vitória e Bahia...

JUAZEIRO SOCIAL CLUBE SUB 20 SEGUE FIRME EM BUSCA DE CLASSIFICAÇÃO

O técnico atual do Juazeiro Social Clube sub-20 Francisco Helder, que pela segunda vez dirige a equipe, juntamente com a comissão técnica, vem realizando um ótimo trabalho, conforme foi passado pelo coordenador geral Rafael Campelo. Passadas duas rodadas obteve um empate contra a Desportiva Juazeirense e uma vitória contra a equipe do Jacobina. Segundo Chico Helder "estamos formando uma equipe forte, coesa, muito unida. É um grupo formado por atletas da região e no firme propósito de passar para a segunda fase, e consequentemente coma sequência dos treinamentos chegarmos a final. Todos estão com o espírito voltado para a possível participação da equipe na Copa do São Paulo que é a principal vitrine para o futebol brasileiro. Nós temos atletas de alto nível para chegar lá e nosso comandante Rafael está nos dando toda condição para trabalhar a equipe e conseguir os resultados positivos na competição que é o Campeonato Baiano sub-20” declarou o treinador.

“A equipe vem mantendo um ritmo de treinamento muito forte há trinta dias, proporcionando um melhor ritmo de jogo a cada dia. Anteontem no campo dos Cabos e Soldados foi realizado um treinamento físico, ontem, um treinamento técnico no Clube do Assemco com dois toques e nesta quinta,  estaremos realizando um treinamento técnico e tático no Estádio Paulo Coelho em Petrolina, onde será realizado o jogo e, na sexta-feira haverá um recreativo e logo após o anúncio dos atletas que serão relacionados para o jogo contra a equipe do Bahia de Feira no próximo sábado" finalizou Chico Helder...

Bahia atualiza Mapa Turístico com classificação dos municípios

Dos 417 municípios baianos, mais de 150 possuem atrativos para viajantes, o que significa que uma em cada três cidades pode ser roteirizada para atividade turística, seja por suas praias, cachoeiras, patrimônio histórico, etc. Dada a extensão desse território, a Secretaria de Turismo da Bahia (Setur) realiza, entre os dias 24 de fevereiro e 7 de abril, um programa de atualização do Mapa Turístico, incluindo a categorização dos municípios.

Na etapa seguinte, os dados apurados serão remetidos ao Ministério do Turismo, a fim de que sejam consolidados no Mapa Turístico Brasileiro. “Este levantamento é importante para orientar as políticas públicas de desenvolvimento. Contribui de forma decisiva para o aperfeiçoamento da gestão, assim como para otimizar o uso de recursos públicos”, explicou o secretário de Turismo, Nelson Pelegrino.

Categorização

A atualização do Mapa Turístico prevê a categorização dos municípios, conforme estabelecida pela portaria do Ministério do Turismo, nº 144 (27 de agosto de 2015). Devido à grande quantidade de municípios inseridos nas zonas turísticas, serão utilizados critérios objetivos que traduzam a economia do turismo. São quatro as variáveis para a classificação nas categorias A, B ou C: número de ocupação formal no setor de hospedagem; número de estabelecimento formal no setor de hospedagem; estimativa do fluxo turístico doméstico e a estimativa do fluxo internacional.

Olimpíadas

O secretário Nelson Pelegrino assinala que o mapeamento produzirá efeitos práticos já este ano, com a realização das Olimpíadas. A Tocha Olímpica Rio 2016 passará a noite nas chamadas “Cidades Celebração”, desde que façam parte de alguma Região Turística do Mapa do Turismo Brasileiro e que estejam categorizadas, com exceção das capitais estaduais e do Distrito Federal.

Atualizações

O Mapa do Turismo Brasileiro define a área que deve ser trabalhada prioritariamente pelo ministério. Ele é atualizado periodicamente e conta com versões de 2004, 2006, 2009 e 2013. Esta última versão possui 3.345 municípios brasileiros. ..

Juazeirense vence em Petrolina e entra na zona de classificação

A Juazeirense venceu sua primeira partida pelo Baianão 2016 jogando no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina. O placar de 3 x 0, com dois gols de Nino e um de Wanderson, colocou o Cancão de Fogo na zona de classificação, na 5ª colocação com 4 pontos...

Juazeirense perdeu para o Bahia e vai afastando possibilidade de classificação na Copa do Nordeste

.

Ainda não foi desta vez que a Juazeirense venceu na temporada. Em partida pela Copa do Nordeste, em Salvador, o Cancão de Fogo não teve forças e amargou uma derrota por 3 a 1 para o Bahia.

Na primeira partida pela Copa do Nordeste a equipe não passou de um empate em 1 a 1 contra o Confiança, em jogo que aconteceu em Senhor do Bonfim...

Presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, comemora melhor campanha e classificação na Copa Estado

Em entrevista à imprensa de Salvador o deputado estadual e Presidente da Juazeirense, Roberto Carlos, comemorou a melhor campanha e classificação na Copa Estado. A Juazeirense é a única equipe com 100% de aproveitamento na Copa Estado da Bahia de 2015. O time venceu os três primeiros jogos na competição e avançou para às semifinais. Em entrevista ao Bahia Notícias, o deputado Roberto Carlos, presidente do clube, comemorou a campanha e anunciou reforços.

"Estou muito feliz com a classificação. Estamos cada vez mais organizados. Teremos provavelmente a estreia de três jogadores na próxima partida. Dois estavam no exterior: o meia Alan e o volante Edson, que chegam do futebol português. Além deles, o Mailson - meia que estava no Colo Colo - vai reforçar a equipe", contou o presidente...

Seleção de Casa Nova garante Classificação antecipada no Intermunicipal

A seleção de Casa Nova garantiu a classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Intermunicipal ao vencer ontem, em Remanso, o selecionado  local por 1 x 0.

Com o resultado o time de Casa Nova não consegue mais ser alcançado pela seleção de Mairí, que tem apenas 1 ponto e mais uma partida a jogar, contra Remanso, que tem 4 pontos e precisa vencer para assegurar a outra vaga do grupo...

Seleção de Casa Nova ganha partida e se mantém na luta pela classificação no Intermunicipal

 
Em jogo de volta e com o apoio da torcida, a Seleção de Casa Nova ganhou de 1x0 do time da cidade de Mairí, neste domingo, 30, pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol. O gol foi do goleiro Ari, cobrado em pênalti.
 
Com o resultado, a seleção casanovense assume a segunda colocação do grupo 1 da competição e segue firme no propósito de passar para a fase seguinte. O próximo confronto será contra a seleção da cidade de Remanso, último jogo da rodada, no domingo (06/09), no estádio da cidade vizinha.
 
 Na oportunidade, a seleção de Casa Nova vai tentar reverter o placar da partida de ida que perdeu de 1x0. "Estamos trabalhando duro para chegar a próxima fase e fazer bonito. Temos todas as condições técnicas para prosseguir no Campeonato", comenta o secretário municipal de Esporte, Cultura e Turismo, Marisamário Hipólito, o popular Mazola.
 
"Após 16 anos longe da competição, estamos mostrando que com muito planejamento, prioridade e apoio, podemos desenvolver o esporte que só apresenta benefícios para toda a população", pontua o prefeito de Casa Nova, Wilson Cota.
..

Secretaria da Educação divulga resultado de processo seletivo para professores

O resultado final, por ordem de classificação, do processo seletivo simplificado para contratação de professores da rede estadual de ensino, por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), foi publicado pela Secretaria da Educação do Estado na edição desta quinta-feira (27) do Diário Oficial. As provas foram realizadas no dia 26 de julho para mais de 30 mil candidatos. A lista com o nome dos aprovados está disponível no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br).

A secretaria oferece 6.145 vagas, sendo 4.616 para a Educação Básica, 1.282 para a Educação Profissional e 247 para a Educação Indígena. Das vagas disponíveis, 30% são reservadas a candidatos negros e 5% a pessoas com deficiência. A seleção Reda para professores foi anunciada pelo governador Rui Costa no mês de maio e é mais uma ação do programa Educar para Transformar – um Pacto pela Educação. ..

EU PENSO ASSIM... FALTOU O QUE PARA O JUAZEIRO SE CLASSIFICAR? DIRETOR ESCLARECE

Há poucos dias, conversei com o Diretor de Futebol da JUAZEIRENSE, Sérgio Fernandes, sobre sua trajetória este ano e seus compromissos futuros. Agora Wagner Rocha, Diretor de Futebol do JUAZEIRO, comentou comigo o desempenho do seu clube na segunda divisão.

Wagner disse: “Foi um ano diferente daquilo que a gente pensava. Infelizmente, por pouco, não foi possível passar para a futura diretoria, o time na primeira divisão, mas estamos saindo com a cabeça tranquila de dever cumprido. Entendo que fazer futebol em nossa cidade não é fácil, diante das dificuldades financeiras; também não recebemos o apoio esperado da torcida que não compareceu ao estádio, não incentivou. Procuramos fazer o melhor, tentamos formar uma boa equipe, dentro daquilo que nos foi dado. Não fomos buscar jogadores de grande impacto, pois o futebol hoje não é barato, pensamos mais na prata da casa, embora, este ano, não foi possível. Fizemos tudo dentro das nossas possibilidades. O presidente Antonio Barbosa (BAÉ) liquidou dívidas trabalhistas de longo tempo. Acredito que o presidente, que tem mandato até 31 de dezembro próximo, vai antecipar as eleições, para que possamos sair de cabeça erguida, bem tranquilos, entregando a direção do clube àqueles que acreditamos deverão ter um bom programa de trabalho, também um efetivo planejamento, para executar bem os destinos do clube. Quando dizemos que não recebemos apoio total, também é salutar afirmar que veio o apoio daqueles que chegaram juntos na “hora H”. O JUAZEIRO é uma agremiação de nome nacional que representa nossa cidade e uma região de cerca de um milhão de pessoas. Tivemos dificuldades no início, de formar uma equipe, embora a cidade seja um celeiro de craques.”..

JUAZEIRENSE COMEMORA CLASSIFICAÇÃO PARA COPA DO NORDESTE EM PIZZARIA DE JUAZEIRO

Depois da vitória por 2 a 0 sobre a equipe do Colo Colo na tarde desta sexta-feira (01) no Estádio Adauto Moraes que assegurou a terceira posição no Campeonato Baiano e a participação na Copa Nordeste de 2016, os jogadores da Sociedade Desportiva Juazeirense foram recompensados pela diretoria do “Cancão de Fogo” com um jantar de comemoração na Pizzaria Franciscana no Country Club, afinal a equipe fez por merecer após a ótima campanha em 2015. ..

Juazeirense confirmou classificação e pega a Jacuipense na próxima fase

Em Jogo muito pegado e poucos lances que pudessem resultar em gols, a Juazeirense empatou com o Vitória, no Adauto Moraes, confirmou a classificação para segunda fase, na 5ª colocação, e enfrenta a Jacuipense em jogos de ida e volta, buscando vaga na semifinal da competição. A Jacuipense tem a vantagem de dois empates, mas o posicionamento na tabela foi até satisfatório, uma vez que próximo ao final da rodada os números apontavam para um encontro com o Vitória, o que diminuiria o favoristismo do time do interior. Cabe agora ao Colo-Colo e ao Galícia a missão de desbancar Vitória e Bahia na próxima fase.

A partida de hoje foi marcada por lances duros no setor de meio de campo, que resultou na expulsão do jogador Vaguinho, da Juazeirense, e pouca criatividade no ataque. O calor e a qualidade ruim do gramado, muito criticado pela crônica da capital e jogadores rubro negros, também jogaram contra o espetáculo...

Costa Rica vence a Itália por 1 a 0 e garante classificação para as oitavas de final

A Costa Rica venceu a Itália por 1 a 0 nesta sexta-feira, na Arena Pernambuco, e garantiu a classificação para as oitavas de final. Com o resultado, a Inglaterra é, depois da Espanha, mais uma campeã mundial eliminada da Copa do Mundo. A Costa Rica chegou aos seis pontos, enquanto Uruguai e Itália, que brigam pela outra vaga e se enfrentam na última rodada do grupo D, têm três cada. Com vantagem no saldo de gols, a seleção italiana joga por um empate para se classificar. Na quinta-feira, pela mesma chave, o Uruguai venceu a Inglaterra por 2 a 1, no Itaquerão, deixando os ingleses em situação complicada no Mundial. A Inglaterra ainda não pontuou enquanto a Celeste tem três pontos.

 ..