RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeirense entra em campo amanhã (18) buscando a manutenção da liderança

17 de Feb / 2018 às 11h49 | Esporte


A Juazeirense entra em campo neste domingo, às 17h, no Adauto Moraes, com uma missão: garantir a permanencia na liderança da competição por mais uma rodada e dar um passo decisivo rumo ao quadrangular final do Campeonato Baiano de Futebol.

Com 13 pontos na tabela de classificação, a Juazeirense garante a ponta da tabela vencendo o Jequié, em jogo válido pela 6ª rodada da competição, já que Vitória e Fluminense, concorrentes diretos na briga pela liderança, mesmo vencendo ficariam três pontos abaixo na classificação. O Jequié, que também tem 10 pontos, já ficaria a seis pontos do Cancão de Fogo.

Na rodada que começa hoje, com Atlântico e Jacobina brigando na parte de baixo da tabela, teremos clássicos que podem valorizar ainda mais a caminhada da Juazeirense. Vitória x Bahia e Fluminense x Bahia de Feira são concorrentes diretos na briga por vaga e o empate nos dois jogos deixaria a Juazeirense em situação confortável.

O Jogo deste domingo, em Juazeiro, deverá ser marcado por homenagens a Danilo Caçador, jogador da Juazeirense que morreu na terça-feira, vítima de uma parada cardíaca. Por determinação da Federação Baiana todos os jogos da rodada terão minuto de silencio em homenagem ao atleta.

A presença da torcida será um ingrediente a mais na caminhada da Juazeirense rumo ao título em 2018. Bora cancão!

Da redação Blog Geraldo José

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.