RedeGN - Sempre ligado.

Foram encontrados 163 registros para a palavra: carros

Polícia Civil recebe 45 motocicletas e quatro carros-presídio

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) entrega, nesta sexta-feira (30), às 10h, mais 45 motocicletas e quatro carros-presídio novos para a Polícia Civil. O investimento de R$ 1.149.925,00 faz parte do Plano Estadual de Segurança Pública, que prioriza o reaparelhamento das frotas policiais. Os veículos serão utilizados nos serviços de investigação e no transporte de presos para delegacias e unidades prisionais. A entrega será realizada no estacionamento da SSP, no Centro Administrativo da Bahia. ..

72° BIMtz coordena contratação de carros-pipa

O 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (72BIMtz), que coordena o Programa de Distribuição Emergencial de água Potável no Médio São Francisco, informa que a contratação de carros-pipa para a prestação do serviço em Petrolina será feita na unidade nesta quinta-feira (01/07), onde os portões serão abertos a partir das 6h e fechados às 9h. 

Os interessados em participar do programa devem comparecer ao Batalhão para que seja feita a inspeção dos veículos e conferência de documentação. Segundo informações do 72BIMtz, na oportunidade será verificada a capacidade de armazenamento do caminhão e se o mesmo não apresenta vazamento. É importante que os donos levem a documentação completa e os caminhões com o reservatório cheio. ..

Prefeito Julio Lóssio busca liberação de recursos para carros-pipa

Com a informação do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado que a Secretaria Nacional de Defesa Civil não repassou ao Comando do Exército, no corrente mês, os recursos necessários para continuidade dos serviços do Programa de Distribuição Emergencial de Água e com o intuito de resolver o quanto antes o impasse, o prefeito Julio Lóssio, que já se encontrava em Brasília, resolveu prolongar sua permanência, para junto com o Ministério da Integração Nacional reverter a situação.

Segundo o prefeito é preciso ter sensibilidade com a problemática na área de sequeiro, principalmente neste período de estiagem, que termina atingindo mais de 23 mil pessoas que dependem do abastecimento d’água em Petrolina e no interior. Somente em Pernambuco são 34 municípios beneficiados com a operação carro-pipa. ..