Foram encontrados 4 registros para a palavra: No apagar das luzes

FUTEBOL: Petrolina vence no apagar das luzes e depende só de si para subir para a primeira divisão do Pernambucano

O Petrolina entrou em campo neste domingo, 07, para enfrentar o América/PE em busca de uma vitória, que colocaria o time a um passo do acesso a Série A do campeonato Pernambucano e foi o que aconteceu, mas com sofrimento.

Após sair atrás do placar, a Fera Sertaneja mostrou sua força em casa e com gol salvador no fim do jogo do atacante Erick, o Petrolina venceu, de virada e decide acesso para a primeira divisão na última rodada, em casa, contra o Íbis, Basta uma vitória para o time voltar a elite do estadual. ..

Série D: Emoção e gol no apagar das luzes marcaram a classificação da Juazeirense

A Juazeirense marcou aos 40 minutos do segundo tempo, com gol salvador do atacante Jeam e garantiu vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O Interporto surpreendeu todos com um futebol bem jogado, com forte marcação e buscando contra-ataques para tentar conquistar a primeira vitória na competição. A Juazeirense bem que tentou, mas à medida que o tempo passava o nervosismo foi tomando conta do elenco e as conclusões não davam o resultado esperado. 

Nos últimos 15 minutos do jogo, que foi até os 50 com os acréscimos do árbitro, a Juazeirense fez uma blitz, meio desorganizada em função da pressa, e conseguiu o gol da classificação. O atacante Jeam recebeu uma bola enfiada entre os zagueiros adversários, conduziu com velocidade e bateu forte na saida do goleiro do time de Tocantins, para delírio dos torcedores presentes ao Adauto Moraes. O mesmo Jeam quase marca o segundo, aos 43, numa jogada similar, que ele concluiu sem sucesso...

Joseildo critica reedição de MP do saneamento no apagar das luzes do governo Temer

Líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado Joseildo Ramos (PT) criticou, neste domingo (30), o decreto do ainda presidente Michel Temer reeditando a MP 844 que alterava o Marco Legal do Saneamento no país. Na sexta-feira (28),no apagar das luzes do seu governo, uma nova Medida Provisória (MP 868) foi assinada pelo presidente com objetivo de emplacar as mudanças na área após sofrer uma derrota na Câmara dos Deputados. A MP 844 foi rejeitada há poucos meses no Congresso após mobilização de entidades do setor e de governadores. 

Para Joseildo, que hoje é primeiro suplente e pode assumir uma cadeira na Câmara dos Deputados, a medida de Temer, além de antidemocrática e inconstitucional , abre caminho para privatização do setor e vai na contramão do que tem feito os outros países. " Além de desestruturar o setor, é um retrocesso que atingirá, mais uma vez, os mais pobres, com aumento de tarifa de água e esgoto. Os municípios mais pobres ficarão prejudicados com fim do subsídio cruzado e será o fim do sonho da universalização do serviço", criticou...

No apagar das luzes, Temer recua e decide conceder indulto natalino

O presidente Michel Temer, no apagar das luzes, voltou atrás e decidiu conceder indulto de Natal. De acordo com informação publicada pelo site do jornal O Estado de S. Paulo no início da noite desta terça-feira (25), o chefe do Executivo vai conceder o benefício a presidiários mesmo sem o Supremo Tribunal Federal (STF) ter decidido sobre o decreto do ano passado, que é contestado pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

O pedido para que o indulto fosse concedido partiu do defensor público-geral federal em exercício, Jair Soares Júnior. “Caso não seja editado decreto de indulto em 2018 este será o primeiro ano, desde a promulgação da Constituição Federal de 1988, em que não se concede indulto como política criminal que visa combater o encarceramento em massa”, escreveu Jair Soares Júnior...