Foram encontrados 1583 registros para a palavra: juazeirense

Juazeirense faz primeiro treino no Adauto Moraes, mas jogo contra o Jacobina deve ser em Petrolina

Estava tudo pronto pra o torcedor voltar a ver futebol no Estádio Adauto Moraes. A federação Baiana já tinha confirmado o Jogo Juazeirense e Jacobina em Juazeiro, mas a Juazeirense faz seu primeiro treino testando o gramado na tarde desta terça-feira (17), e a comissão técnica em entendimento com a administração do estádio resolveu levar a partida para o Estádio Paulo Coelho, em Petrolina..

O secretário Clériston Andrade disse a pouco no Programa Bodega do Brocoió que a decisão agora é da Juazeirense, que após este primeiro teste vai dar um parecer sobre as condições do gramado. “Em alguns pontos a grama ainda não está 100% mas acreditamos que as condições permitem a realização da partida”, disse o secretário...

Juazeirense enfrenta Jacobina no mata-mata da segunda etapa do Baianão

Um dos artilheiros do baianão, Nino é umas armas da Juazeirense contra o Jacobina

Após a rodada final do Campeonato Baiano de Futebol a Juazeirense terminou a primeira fase da competição em 5º lugar na tabela de classificação, com 10 pontos, depois de vencer a Jacuipense por 2 x 0,  jogando fora de casa. Jacobina, que também venceu o Flamengo de Guananbi por 1 x 0 na última rodada e ocupou a  4º colocação, com 12 pontos, será o adversário do Cancão de Fogo...

CBF altera local de jogo entre Juazeirense e Bahia

A partida entre Juazeirense e Bahia, marcada para a próxima quarta-feira (9), terá seu local alterado. Segundo comunicado divulgado neste final de semana, a Federação Baiana de Futebol (FBF) confirmou que o estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, não será inaugurado até a data do jogo válido pela Copa do Nordeste. Ainda de acordo com a FBF, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve oficializar a mudança do local da partida para a cidade de Petrolina, em Pernambuco, no estádio Paulo Souza Coelho. O Secretário Municipal de Educação e Esportes Clériston Andrade acaba de manter contato com o Blog, informando que conversou hoje (06) com o presidente da Federação Baiana de Futebol Edinaldo Rodrigues e este confirmou que os jogos só serão escalados para o Estádio Adauto Moraes a partir do dia 13.

FBF ESCLARECE SITUAÇÃO DO ESTÁDIO ADAUTO MORAES

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) esclarece, nesta sexta-feira (4), a situação do Estádio Adauto Moraes. A entidade explica que a praça esportiva de Juazeiro já possui todos os laudos técnicos (Engenharia, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária).
 
Porém, em vistoria realizada nos dias 26 e 27 de fevereiro, o Coronel Inácio Diniz, assessor da FBF para vistorias e segurança em estádio, ficou constatado que o gramado, totalmente trocado durante a reforma, ainda contém falhas, poucas, mas que impedem que o campo esteja 100% apto a receber jogos oficiais. Segundo o Coronel Diniz, seria preciso mais um período de 15 dias, a contar da data da vistoria, para que o gramado chegue à condição ideal para a prática do futebol...

Compem itinerante discutirá demandas do empresariado juazeirense

O Conselho da Micro e Pequena Empresa (Compem) vai reunir-se em Juazeiro nesta sexta (04). A sessão itinerante, articulada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, discutirá demandas do empresariado juazeirense, focando associativismo e competitividade. O Compem é ligado à Federação das Indústrias da Bahia (FIEB).

Um dos temas tratados na reunião itinerante do Compem será o Distrito Industrial do São Francisco (DISF). Uma nova taxa (R$ 0,50 por m² de área ocupada) criada pelo Estado (responsável pelo Distrito) deve esquentar a pauta. “Sempre fomos contrários à cobrança por entender que os empresários rejeitam a taxa, que é abusiva e inadequada”, adianta o secretário Carlos Neiva, que abrirá a sessão.   ..

LIBERADO: CONFRONTO ENTRE JUAZEIRENSE E BAHIA MARCARÁ REABERTURA DO ESTÁDIO ADAUTO MORAES

A CBF – Confederação Brasileira de Futebol confirmou, em seu site oficial, a partida entre Juazeirense e Bahia, pela Copa do Nordeste, para o Estádio Adauto Moraes, no dia 09 de março, às 21h45min. O jogo terá transmissão da Rede Bahia e da TV Esporte Interativo. No final da tarde desta quarta-feira, 02, os Deputados Estaduais Zó e Roberto Carlos, presidente do clube local, ao lado do Secretário de Educação e Esportes, Clériston Andrade, visitaram a praça de esportes.

“Na sua reinauguração, o torcedor vai encontrar um Adauto Moraes renovado, com várias melhorias implementadas pela Prefeitura, além do novo gramado que foi executado através da SUDESB. Se tivéssemos que dar uma nota, segundo o parecer da Green Gramados, o campo estará com um 7,0 na primeira partida. Com o passar dos jogos, ele chegará muito próximo ao 10 tão almejado”, declarou o Clériston...

COM ESTOQUE PRATICAMENTE ZERADO, HEMOBA APELA PARA DOAÇÃO DOS JUAZEIRENSES

O Hemoba - Centro de Hematologia e Hemoterapia da Bahia está com os estoques de sangue praticamente zerados e necessitando urgentemente da participação de doadores voluntários de toda região.

O Bioquímico do Hemoba em Juazeiro Ciro Valoni solicitou a intervenção deste noticioso no sentido de conscientizar a população a doar sangue, tendo em vista que o órgão ainda está ajudando o Hemoba de Senhor do Bonfim, dada a epidemia de dengue e chikungunia...

Ex-jogador da Juazeirense que estava preso, é solto no Rio de Janeiro, entenda:

Foto: Cidade Alerta

Após ter sido preso, por engano, acusado de ter roubado um celular, o jogador Sylvestre Souza, foi solto ontem (1º). Sylvestre foi acusado de roubo porque a Kombi usada no assalto estava em seu nome, mas o ex-jogador da Juazeirense havia vendido o veículo ao vizinho Wallace, tio de Erick, jovem que confessou o crime, que não passou a Kombi para seu nome...

Juazeirense vence o Conquista fora de casa e avança na tabela de classificação


Com 4 gols, Nino Guerreiro é um dos artilheiros do baianão 2016

A Juazeirense fez bonito fora de seus domínios e venceu o Vitória da Conquista, em Ilheus, por 2 x 0, com gols de Nino Guerreiro e Capone, os dois gols no segundo tempo. A Juazeirense, sob o comando do técnico interino Janilson Silva, segurou a impetuosidade do Conquista no primeiro tempo e na segunda etapa, jogando em contra ataques, surpreendeu o time conquistense.

A próxima partida da Juazeirense pelo baiano será no domingo (06) contra o Jacobina, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Uma vitória praticamente sela a classificação para a próxima etapa da competição. Com o resultado o Cancão de Fogo alcançou a 3ª posição na tabela, atrás apenas de Vitória e Bahia...

Goleiro Tigre fecha a "jaula" e Juazeirense arranca empate diante do Santa Cruz na Copa do Nordeste

A Juazeirense conquistou um belíssimo resultado fora de casa em seu segundo jogo na Copa do Nordeste, na noite desta quarta, 24. Enfrentando o Santa Cruz, no Arruda, o Cancão de Fogo fez uma partida consistente e conseguiu seu segundo ponto na competição, empatando o jogo em 1 a 1. O gol da Juazeirense foi marcado por Braz, aos 22 minutos do primeiro tempo e Grafite, de pênalti, marcou para o “Santa" aos 19" da etapa final.

O destaque da partida ficou para o goleiro Tigre, que fechou a "jaula", ou melhor, o gol, e garantiu o empate, deixando o seu time na terceira colocação com dois pontos no grupo C...

Federação aceita e Juazeirense jogará baianão em Petrolina

A FBF finalmente acatou o pedido da diretoria da Juazeirense e programou os jogos do campeonato Baiano das categorias profissional e sub20 para o Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho em Petrolina a partir do próximo domingo 21 até que o Adauto Moraes seja liberado. Veja os próximos jogos do Cancão de Fogo na cidade pernambucana:

21/02 – Juazeirense x Feirense..

Adversário da Juazeirense na Copa do Nordeste, Confiança já está em Senhor do Bonfim

 
O Confiança (SE), adversário da Juazeirense na Copa do Nordeste já está em Senhor do Bonfim, local do confronto deste domingo (14), às 18h30. A equipe sergipana se reapresentou na manhã desta sexta e embarcou de ônibus após o almoço. A partida acontecerá no Estádio Pedro Amorim.

Betinho, técnico do Azulino de Sergipe, declarou que o Cancão não é um dos maiores clubes da Bahia e não é um dos favoritos ao título do torneio regional. No entanto, ele prega respeito aos baianos. "Eles têm uma equipe muito competitiva e bem entrosada. Assisti a uma partida deles contra o Bahia, e mesmo com um a menos eles conseguiram terminar o jogo quase com um empate, sem contar que eles terão o apoio da torcida deles, então todo cuidado é pouco", comentou.

O Confiança é o líder do Campeonato Sergipano, após seis rodadas transcorridas. Na última partida realizada, a equipe de Aracaju foi derrotada em casa pelo Itabaiana, por 2 a 1, na quinta-feira (11). A Juazeirense, por sua vez, empatou fora de casa contra o Fluminense de Feira por 0 a 0.
..

Campeonato Baiano: Flu de Feira e Juazeirense ficam no empate

 
Fluminense de Feira e Juazeirense não saíram do 0 a 0, em duelo disputado nesta quinta-feira (11), no estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Flu chegou aos dois pontos e agora ocupa a terceira colocação no Grupo 2, enquanto o Cancão de Fogo conquistou seu primeiro ponto e  ocupa a penúltima posição no Grupo 2.

Confira os resultados dos jogos desta quinta-feira:

Galícia 3 x 0 Jacobina
Fluminense de Feira 0 x 0 Juazeirense
Bahia 2 x 1 Flamengo de Guanambi
..

MAIS UM JUAZEIRENSE RECLAMA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM JUAZEIRO

Nos dias normais as queixas são várias contra as agências da Caixa Econômica Federal em Juazeiro na Praça Barão do Rio Branco e na Avenida Adolfo Viana por correntistas e servidores públicos municipais. Quando chega o final de semana ou em feriados como o que estamos vivenciando de carnaval oficial, as reclamações aumentam consideravelmente.

O professor Chiquinho, servidor municipal enviou a seguinte mensagem: “Geraldo já é histórico os caixas eletrônicos da caixa econômica não funcionarem aos finais de semana e feriados, sábado (07) para não faltar com a verdade, tem um funcionando, que emite cédulas de cinco reais, e é limitado em quinze reais para cada saque.  É mole ou quer molho!”...

Sociedade Desportiva Juazeirense estreia otimista na Copa do Nordeste em Senhor do Bonfim

O presidente da Sociedade Desportiva Juazeirense, o deputado Roberto Carlos, estava ansioso para proporcionar à população de Juazeiro um espetáculo do esporte: a estreia da Copa do Nordeste, no Estádio Adauto Moraes. Mas esse desejo foi outra vez adiado, pois o estádio não concluiu a reforma no gramado, impossibilitando a prática esportiva.

Por isso, o jogo contra o Confiança, marcado para o próximo dia 14 de fevereiro.foi transferido para o Estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim. “Estávamos ansiosos para oferecer este espetáculo aos torcedores de Juazeiro. Realmente, sinto muito pela situação do estádio que conta com atraso na reforma. Mas vamos otimistas para o município de Senhor do Bonfim, que, tenho certeza, representa bem o povo de nossa região e vai fazer bonito na torcida. Sempre fomos recebidos com muito carinho pelos bonfinenses. Um exemplo foi no ano passado, durante a Copa do Governador, quando a Juazeirense sediou os jogos na Praça de Esporte Pedro Amorim, em Bonfim e consagrou-se vice-campeão”, disse o presidente da Juazeirense, Roberto Carlos...

CBF veta estádio de Petrolina e Juazeirense estreia no Nordestão em Senhor do Bonfim

Com o Adauto Moraes ainda em reformas, a Juazeirense já tem definida a sede da primeira partida pelo Campeonato do Nordeste 2016. Com o veto da CBF para o estádio Paulo Coelho, em Petrolina, o Pedro Amorim de Senhor do Bonfim receberá o embate contra o Confiança, marcado para o próximo dia 14 de fevereiro.

"A CBF nos informou que não daria tempo atualizar esses laudos. E como a Liga do Nordeste precisa confirmar o local da partida 15 dias antes, devido a logística da equipe visitante com hospedagem, alimentação e outros detalhes, Bonfim será nosso mando de campo", afirmou o presidente Roberto Carlos, que também lamentou a atual situação do Cancão de Fogo em relação ao mando de campo na temporada.

"É lamentável a situação, porém só nos resta tentar driblar mais essa dificuldade. Queríamos estrear pelo menos em Petrolina para contar com nossa torcida. É se adaptar outra vez", finalizou.

Antes do jogo contra o Dragão do Bairro Industrial, a Juazeirense enfrentará o Fluminense de Feira no próximo dia 11, uma quinta-feira, no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. ..

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE PERDE, JUAZEIRO DESTITUI CONSELHEIROS.

Na estreia do "CANCÃO DE FOGO" no campeonato baiano, domingo, 31, no Manoel Barrados, Salvador, perdeu pelo placar discutível, por 3x2 (Gols de Nino Guerreiro e Ebinho). Mesmo com um gol do Bahia duvidoso, e um tento da JUAZEIRENSE anulado de maneira estranha, seria 3x3.

Com um pênalti, desnecessário cometido pelo "CANCÃO" e Ricardo Braz sendo expulso, 2°cartão amarelo, o BAHIA fechou o placar em 3x2, mas tudo isso não tira o mérito da atuação do time de Sérgio Araújo que foi lutador até o fim, mesmo jogando com dez jogadores desde os 40 minutos do 1° tempo. Claro que o técnico vai analisar alguns problemas de marcação e preparar o time para o 2° compromisso, dia 11, contra o Fluminense de Feira no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe...

Cartão amigo prejudica Juazeirense e Bahia vence em Pituaçú

O árbitro da partida de estreia de Bahia e Juazeirense, Diego Pombo Lopez, teve participação decisiva no resultado do jogo que marcou a estreia da Juazeirense no Campeonato baiano 2016.  Aos 37 minutos do primeiro tempo, quando a Juazeirense já vencia o Bahia por 1 a 0, com gol de Nino, ele marcou uma penalidade duvidosa contra o canção de fogo e apresentou um cartão vermelho para o zagueiro Ricardo Braz, deixando a equipe do interior com um jogador a menos durante todo o restante da partida.

O comentarista de arbitragem da Rede Bahia, que passou o jogo chamando a Juazeirense de Jacuipense, foi incisivo na sua análise e considerou a expulsão injusta. A Juazeirense, que apesar do mando de campo jogou em Pituaçú, território do Bahia, se apresentou bem e chegou a empatar a partida em 3 a 3, nos acréscimos, mas teve gol invalidado corretamente pelo árbitro. Os gols da Juazeirense foram marcados por Nino e Ebinho, enquanto Ernani, duas vezes, e Edigar marcaram para o Bahia.  ..

TURBIDEZ DA ÁGUA INCOMODA JUAZEIRENSES

A turbidez da água em Juazeiro, mesmo com todas as garantias que estão sendo asseveradas pela direção da autarquia municipal responsável pelo tratamento da água na cidade, no caso, o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgotos, a população permanece intranquila e com receio de consumir o precioso líquido.

Na manhã desta sexta-feira (29), o jornalista Josinaldo Rodrigues enviou foto e mensagem ao Blog criticando a cor da água que saiu na torneira da sua residência localizada no bairro Palmares. Ele informou que a situação é semelhante no Quidé e na Pedra do Lord...

JÁ ESTÁ DEFINIDO O LOCAL ONDE A JUAZEIRENSE VAI ESTREIAR NO BAIANÃO

A JUAZEIRENSE, até o início da tarde de ontem ainda não tinha a certeza qual seria o estádio que faria sua estréia no “BAIANÃO”, no próximo domingo, contra o E.C.BAHIA. Falou-se que poderia ser em Senhor do Bonfim, Barradão, Pituaçu, isso porque, até agora, e eu já sabia há algum tempo, o gramado do nosso estádio não estaria apto para receber jogos. O Presidente Roberto Carlos nos confirmou que o jogo de estreia será domingo no Estádio de Pituaçú.

Roberto Carlos, presidente do “CANCÃO DE FOGO”, para melhorar o seu grupo de trabalho, chamou para o seu lado, para reforçar a comissão técnica do clube, o experiente Janilson, ex grande craque de futebol e com experiência na área técnica, vai ser auxiliar técnico da equipe. Também outra ótima aquisição, o desportista, ex-craque de futebol, sendo inclusive ex-Presidente do JUAZEIRO. Ele é o Carlos Humberto, que vai ser o Gestor Administrativo...

Sem liberação do Adauto Moraes, FBF confirma Juazeirense e Bahia em Pituaçu

Através de um comunicado divulgado na noite desta segunda-feira (25), a Federação Baiana de Futebol (FBF) divulgou a tabela detalhada do Campeonato Baiano de 2016. A primeira rodada entre Juazeirense e Bahia do próximo domingo (31), que aconteceria no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, foi transferida para o estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador. A praça esportiva do interior está em fase final de reforma e não ficou pronta a tempo da primeira partida. De acordo com a FBF, os seguintes estádios estão aptos: Manoel Barradas, Metropolitano de Pituaçu, Arena Fonte Nova, Dois de Julho (Guanambi), Pedro Amorim (Senhor do Bonfim), Mário Pessoa (Ilhéus), Antônio Carneiro (Alagoinhas), Eliel Martins  (Riachão do Jacuípe) José Rocha (Jacobina) e Lomanto Júnior (Vitória da Conquista). A partida de estreia do Esquadrão será às 16h e contará com transmissão televisiva da TV Bahia. Clique aqui e veja a tabela completa. ..