
O comerciante Jackson Luiz encaminhou vídeo e mensagem ao Blog Rede GN denunciando o arrombamento e furto do seu comércio, uma barraca de lanche ao lado do antigo Semec, centro da cidade.
“Juazeiro está sem segurança. Este é o sexto arrombamento do meu comércio e desta vez levaram todas as cadeiras plásticas que estavam acondicionadas na barraca” relatou o comerciante.
Desta vez o furto foi registrado pelo celular de um munícipe e divulgado nas redes sociais.
Confira no vídeo abaixo:
Da redação Rede GN



0 comentários