Munícipe flagra furto em uma barraca de lanche no centro de Juazeiro (BA); Veja o vídeo

28 de Jun / 2026 às 14h00 | Policial

O comerciante Jackson Luiz encaminhou vídeo e mensagem ao Blog Rede GN denunciando o arrombamento e furto do seu comércio, uma barraca de lanche ao lado do antigo Semec, centro da cidade.

“Juazeiro está sem segurança. Este é o sexto arrombamento do meu comércio e desta vez levaram todas as cadeiras plásticas que estavam acondicionadas na barraca” relatou o comerciante.

Desta vez o furto foi registrado pelo celular de um munícipe e divulgado nas redes sociais.

Confira no vídeo abaixo:

Da redação Rede GN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.