
O poste localizado no centro da nova rotatória da Travessia Urbana (Viaduto OAE 01), em Juazeiro foi removido. A retirada foi executada pela Neoenergia Coelba, após cobranças e negociações com o DNIT.
O local exige atenção redobrada dos motoristas.
O DNIT havia informado a REDEGN que as tratativas junto à concessionária de energia para a relocação da rede de transmissão existente no local iniciaram em 2025.



0 comentários