Poste localizado no centro da nova rotatória da Travessia Urbana (Viaduto OAE 01), em Juazeiro foi retirado

25 de Jun / 2026 às 11h48 | Variadas

O poste localizado no centro da nova rotatória da Travessia Urbana (Viaduto OAE 01), em Juazeiro foi removido. A retirada foi executada pela Neoenergia Coelba, após cobranças e negociações com o DNIT.

O local exige atenção redobrada dos motoristas.

O DNIT havia informado a REDEGN que as tratativas junto à concessionária de energia para a relocação da rede de transmissão existente no local iniciaram  em 2025.
 

redegn Foto Portal Zap

© Copyright RedeGN. 2009 - 2026. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.