Jerônimo Rodrigues concede entrevista ao vivo com Rui Costa e Jaques Wagner para toda a Bahia nesta sexta-feira

Uma entrevista especial com o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, será transmitida ao vivo nesta sexta-feira (13), das 7h às 8h, reunindo também o ministro da Casa Civil, Rui Costa.

A conversa será retransmitida para emissoras e plataformas digitais em toda a Bahia, abordando temas importantes da gestão estadual, investimentos e projetos para o estado.

O público poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo áudio e vídeo na internet, em uma conversa direta com três das principais lideranças políticas da Bahia. A entrevista promete trazer atualizações sobre ações do governo e perspectivas para o desenvolvimento do estado.