
Um vídeo que circula amplamente nas redes sociais tem sensibilizado milhares de pessoas ao mostrar um homem profundamente emocionado, agradecendo a Deus pelas chuvas que atingiram a região, após um longo período de estiagem.
Nas imagens, ele demonstra gratidão pela chegada da água tão aguardada, especialmente para quem depende da chuva para sobreviver. Durante o registro, o homem relata o medo que sentia de perder os animais por conta da escassez. “Achei que eles iam morrer de sede”, desabafa, visivelmente comovido.
A gravação rapidamente ganhou repercussão, mostrando a relevância da chuva para comunidades alimentarem suas criações, além de trazer mais segurança paras as famílias que dependem da terra para se sustentar.
RedeGN, com informações Petrolina em Destaque/Fotos: Reprodução Redes Sociais



0 comentários