RedeGN - Zó pleiteia na Seinfra mais energia para a região norte

Zó pleiteia na Seinfra mais energia para a região norte

O deputado estadual Zó (PCdoB) esteve em audiência nesta terça-feira (06), na Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) e foi recebido pelo Superintendente de Energia e Comunicação, Celso Rodrigues para solicitar apoio na distribuição energética na região norte, através do Programa Luz para Todos na Zona Rural.

Zó acompanhado do  Secretário de Assessoria de Planejamento e Parcerias Estratégicas de juazeiro, Isaac Carvalho, do ex-vereador de Curaçá, Adelson Felix e do Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Remanso, Adriano Paes Landim requereram a inserção do Programa Luz para Todos na Zonal Rural de alguns municípios do norte do estado. Na oportunidade, Zó pleiteou a energização na Borda do Açude de Pinhões, no município de Juazeiro para contribuir ainda mais com o trabalhador e consequentemente nas melhorias da produção agrícola. A Seinfra assegurou ao parlamentar uma visita técnica ainda na primeira semana de abril, tanto no Açude de Pinhões quanto no povoado de Quixaba, município de Sento Sé, para oferecer o suporte elétrico à Mina de Ametista.

“A nossa intenção é oferecer estrutura para a região norte e um dos programas mais qualificado e com estrutura para beneficiar o povo do sertão baiano é o Programa Luz para Todos. O trabalho e dedicação da Seinfra para atender as demandas são primordiais. Hoje buscamos mais acesso à energia elétrica nas comunidades rurais, na borda do Açude de Pinhões que faz divisa entre Juazeiro e Curaçá, e em especial a implantação de energia na Mina de Ametista em Sento Sé”, concluiu Zó.

Ascom Deputado Estadual Zó