Ouvidoria da Univasf tem novo canal online para atender a comunidade

A Ouvidoria Geral da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) dispõe agora de um novo canal de comunicação online, o e-Ouv. Trata-se de um canal integrado, que funciona 24 horas, para encaminhamento de manifestações como denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios a órgãos e entidades do Poder Executivo Federal. 

Ele é aberto para toda a comunidade, seja pessoa física ou jurídica. Este sistema permite o acompanhamento fácil das demandas pelo solicitante através do cadastro, de e-mails de confirmação de recebimento de resposta e da possibilidade de visualizar a tramitação de uma demanda já encerrada.

A Ouvidoria Geral da Univasf também disponibiliza outros canais de atendimento aos usuários. O atendimento pessoal deve ser previamente agendado, em uma sala reservada na sede da Ouvidoria, localizada no Campus Sede da Univasf, e atendimento pelo telefone (87) 2101-6851. Ambos funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O usuário também pode se comunicar com o setor através do e-mail [email protected]; por correspondência, enviando-a para o endereço: Avenida José de Sá Maniçoba, s/n, Centro, Campus Universitário CEP: 56.304-917 ou por formulário online, que se encontra no site da Ouvidoria Geral da Univasf.

Ascom Univasf