Ex-jogador do Botafogo Sandro Barbosa participará de evento para construção da sede da torcida em Juazeiro

Os torcedores da estrela solitária, o Botafogo carioca, promovem uma feijoada na próxima quarta-feira (15). A "feijoada paixão alvinegra" acontecerá na casa de espetáculos Via Show, a partir do meio dia e tem o objetivo de construir a sede da torcida em Juazeiro. A festa será animada por Tom Bahia, Ronny Samba de Mezza, Ryquelvi Silva e Banda, Matheus Torres e  Franlim Dali Samba.

Além do cantor e sanfoneiro Targino Gondim, uma dos convidados será o ex-jogador Sandro Barbosa, que foi zagueiro do Botafogo e e é considerado um símbolo de raça. O jogador fará uma palestra para crianças e adolescentes. Atualmente evangélico o jogador solicitou a equipe organizadora que os interessados em participar da palestra "levassem uma Biblia" que servirá para Sandro distribuir em ações sociais educativas e religiosa.

Sandro Barbosa Carneiro da Cunha, conhecido como Sandro Guerreiro, nasceu em Recife em 17 de fevereiro de 1973. Iniciou a carreira no Sport Recife e aos 18 anos, realizou sua estreia como profissional. Foi campeão estadual e da Copa do Nordeste em 1994. Em 1995 foi eleito o melhor zagueiro do Campeonato Pernambucano. Em 1996 volta a ser campeão Pernambucano. Chega no final de 1996 ao Santos, permanecendo até o fim de 1998.

Em 1999, Sandro foi jogar no Botafogodo Rio de Janeiro "Honrou cada minuto que envergou o manto alvinegro até 2004, em 183 partidas marcando 28 gols. De 2013 até 2016 tentou a  carreira de técnico e trabalhou no Santa Cruz.

Redação blog