MAIS DE TREZENTAS PESSOAS PRESTIGIAM LANÇAMENTO DO CD MÚSICA SOLIDÁRIA – UMA CANÇÃO PARA BEATRIZ

Quase trezentas pessoas, famílias com filhos e netos, compareceram neste domingo (03), ao Clube de Campo da APLB Sindicato para prestigiar, durante café da manhã nordestino, o lançamento do CD Música Solidária – Uma canção para Beatriz, cuja arrecadação será destinada ao Movimento #somostodosbeatriz.

Sandro Romilton e Lúcia Mota, pais de Beatriz, agradeceram imensamente a iniciativa de Carlos Maurício Dias Cordeiro (Mauriçola) pela idealização do CD e apoio no lançamento com café nordestino.

“Somos extremamente gratos ao projeto de Mauriçola que começou no programa de Geraldo e foi abraçado pela sociedade presente aqui na APLB. O arrecadado será destinado para manter as ações em busca de justiça, até conseguirmos prender o responsável por essa tragédia nas nossas vidas. Também almejamos criar uma ONG (Organização Não Governamental) que terá como foco integrar famílias vítimas desse tipo de tragédia” expressou Sandro Romilton.

“Inicialmente eu fiquei muito surpresa com a canção de Mauriçola, mas se trata de uma linda música que retrata do meu sentimento atual” declarou Lúcia Mota que ainda disse que o crime, ocorrido em dezembro de 2015, está muito próximo de ser solucionado. “Eu tinha todos os motivos para desistir do ser humano, mas Deus nos aproximou ainda mais dessas pessoas e eu não vou desistir. Eu tenho certeza, nunca duvidei disso e breve, a sociedade vai ter uma resposta sobre esse fato” disse.

O CD Música Solidária - Uma canção para Beatriz tem 16 músicas com artistas baianos e pernambucanos, (entre elas o Hino da Padroeira de Juazeiro e do Centenário de Petrolina).