RedeGN - JUAZEIRO SOCIAL CLUBE PODE DISPUTAR O BAIANÃO 2011 EM JEQUIÉ

JUAZEIRO SOCIAL CLUBE PODE DISPUTAR O BAIANÃO 2011 EM JEQUIÉ

                                                                                        Estádio Waldomiro Borges em Jequié

O Secretário de Esportes de Jequié, Robério Chaves confirmou ontem em entrevista ao radialista Guanair Athanásio, da Rádio Cidade, o interesse do Juazeiro Social Clube em disputar o campeonato baiano de 2011, na praça de esportes daquela cidade.

Robério explicou que o campo está em ótimas condições, mas rechaçou qualquer tipo de oferta financeira por parte da prefeitura. “Estamos dispostos a liberar as placas ao redor do estádio para angariar recursos, além do empenho junto a empresários para bancar alimentação, hospedagem e transporte. Inclusive, já conversamos com o nosso representante político, deputado Leur Lomanto Júnior que se dispôs a ajudar”, explicou o Secretário de Jequié.

Em entrevista ao narrador Marcos Bastos da equipe Show de Bola, o presidente da Federação Baiana de Futebol Ednaldo Rodrigues informou que já fez inúmeros contatos com os dirigentes de Juazeiro para procederem as melhorias no Estádio Adauto Moraes, e elas nunca acontecem. “Este é o único estádio que apresenta problemas e por isso, já autorizamos os diretores do Juazeiro a buscarem uma nova praça de esportes. Não era nossa pretensão afastar o clube do torcedor, mas o problema não é nosso. O Coronel Diniz, Inspetor de Segurança dos Estádios da Bahia pela Federação Baiana foi a juazeiro oito vezes e não houve uma solução. Esperamos ainda que a prefeitura adote as providências, porque a competição começa dia 15 de janeiro e o prazo de inscrição se encerra em 30 de outubro”, explicou o dirigente maior do futebol na Bahia.