RedeGN - PEDRO ALCÂNTARA AGRADECE VOTAÇÃO E DEFENDE UNIÃO DE TODOS EM FAVOR DE JUAZEIRO

PEDRO ALCÂNTARA AGRADECE VOTAÇÃO E DEFENDE UNIÃO DE TODOS EM FAVOR DE JUAZEIRO

Em nota enviada ao blog o deputado Pedro Alcântara (PR), comenta sobre o resultado das eleições em Juazeiro. Responsabiliza a legislação eleitoral como fator primordial por não ter alcançado a renovação do mandato, reconhece o apoio do prefeito Isaac e dos correligionários e convida a todos, a trabalharem em favor de Juazeiro. Eis na íntegra, a nota do deputado:

Amigas e amigos:

O povo da Bahia me honrou com 35.069 votos.

Saio desta eleição certo que cumpri com meu dever de político: discuti propostas, mostrei o que realizei no exercício de meus mandatos, respeitei os adversários e fui leal aos aliados.

Eu e meus eleitores mostramos que é possível a um cidadão simples disputar em pé de igualdade com os que se consideram donos da vontade do povo e vencer.

Não conquistei um mandato porque assim quis a legislação eleitoral, que beneficia partidos e coligações em detrimento dos representantes regionais, mas só tenho a agradecer pela confiança de Juazeiro e todas as cidades da região.

Ressalto com orgulho o empenho de meus filhos e  de minha esposa nesta jornada. Registro com alegria, satisfação e com um imenso sentimento de gratidão o envolvimento, a garra e a vontade do prefeito Isaac Carvalho e de sua equipe.

Agradeço de coração, nossos militantes, enfrentando desafios, fazendo da vontade de vencer o estimulante necessário para chegarmos em primeiro lugar em Juazeiro, contra todos os prognósticos.   

Agradeço as manifestações de apoio e o reconhecimento, por parte da imensa maioria, eleitor ou não, que sabe o quanto faz falta um deputado comprometido e conhecedor dos problemas regionais.  

Não guardo mágoas e nem ressentimento. Sou político e continuarei sendo. Parabenizo àqueles que se elegeram, aos que concorreram, adversários ou não.

Em especial minhas congratulações e parabéns ao Deputado Daniel Almeida, companheiro de jornada, vencedor e parceiro de nossa região.

Entendo que Juazeiro, o São Francisco e a Bahia, necessitam do persistente trabalho de cada um para continuarmos no caminho do desenvolvimento e isso só será possível se, passada as eleições, descermos do palanque e, juntos, buscarmos soluções que atendam ao interesses de nosso povo.

A todos um beijo no coração

Pedro Alcântara

Deputado Estadual