Prefeito Paulo Bomfim se solidariza com a família e os Juazeirenses pelo falecimento de João Doido

Foto de Geraldo José durante show de Delmiro Bitencourt (Xibiu), na Orla de Juazeiro.

O prefeito Paulo Bomfim se solidariza com a família e com os juazeirenses pelo falecimento de João Martins de Souza, personagem da nossa cidade conhecido, carinhosamente, como João Doido. O município só tem a agradecer. João vai deixar como legado as boas risadas e a generosidade, que lhe era tão peculiar.

A família, através da irmã Raimunda Martins dos Santos, sobrinhos, demais parentes e amigos convidam para o sepultamento nesta terça-feira (01), às 16h, saindo o féretro da rua das Flores, bairro Coreia..

Presidente Alex Tanuri lamenta morte de “João Doido”

“Parte do encanto de nossa infância se perde agora com a morte de João Doido” - lamenta Alex Tanuri - “João fez parte do dia a dia, do folclore, João das respostas bem humoradas, do medo das crianças, do exagero nas histórias de nossas mães. Juazeiro fica um pouco mais triste com sua morte”.

O Presidente da Câmara de Vereadores, em nome da Mesa Diretora, emitiu nota de pesar pelo falecimento de João martins de Souza. Eis a íntegra:

A Câmara de Vereadores de Juazeiro, imagem e semelhança do Povo que representa; une-se a todos os juazeirenses nesse momento de tristeza comunitária pela perda da figura pública e folclórica de João Martins de Souza, o “João Doido”.

Que sua alegria e generosidade sejam sempre lembrados.

Alex Tanuri – Presidente

Presidente Alex Tanuri registra com pesar morte de Bebeto de Assis

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, registrou em moção o pesar da Câmara de Vereadores, pela morte de Bebeto de Assis.

“Artista talentoso, original e profundamente apaixonado por Juazeiro, suas histórias e tradições, Bebeto colocou nas ruas sua arte na decoração dos carnavais, de forma criativa e intensamente identificada com com o Rio e com os ribeirinhos”.

“Com Bebeto morre uns dos mais representativos artistas ribeirinhos, capaz de, com suas originais criações, fazer viva nossas tradições, lendas e histórias” - registra a moção e conclui - “Juazeiro se torna um pouco menor na arte e na vida sem Bebeto de Assis.

Ascom Prefeitura de Juazeiro