COM LEUCEMIA GAROTO DE JUAZEIRO PRECISA DE DOADOR DE MEDULA ÓSSEA

A rotina do casal Cleiton Oliveira de Barros e Ainouan de Oliveira Souza, residente no bairro Dom José Rodrigues em Juazeiro, mudou completamente nos últimos seis meses depois que foi diagnosticado leucemia o problema de saúde do garoto Ângelo Miguel, de apenas 1 ano e quatro meses.

Muito ativo e bem-humorado, Ângelo nem aparenta fisicamente que está doente. “É porque a doença foi constatada há pouco tempo” explicou o pai Cleiton Oliveira durante participação no programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde desta quarta-feira (04).

“Ninguém da nossa família e nem da minha esposa demonstrou compatibilidade no exame realizado no Hemoba e por isto estamos aqui na rádio para solicitar a colaboração dos juazeirenses e petrolinenses para que compareçam ao Hemoba (Juazeiro) e Hemope (Petrolina) para fazer uma rápida doação de medula óssea, se não for possível ajudar Ângelo, por certo servirá para outra criança” apelou Cleiton.

“A campanha foi iniciada no nosso facebook e ganhou grande adesão dos amigos e familiares, mas há a necessidade de ampliar essa participação popular o que nos motivou a procurar a imprensa. Temos contado com apoio integral da APAMI em Petrolina, desde o corpo médico aos funcionários e graças a Deus não houve a necessidade de internamento nos últimos meses. A nossa confiança permanece forte e não temos dúvida que vamos conseguir um doador compatível” encerrou o pai de Ângelo Miguel.