RedeGN - Juazeirense quer títulos este ano e aposta mais uma vez no trabalho de Quintino Barbosa

Juazeirense quer títulos este ano e aposta mais uma vez no trabalho de Quintino Barbosa

O técnico Quintino Barbosa é um velho conhecido dos torcedores da região e segue no comando da Juazeirense para esta nova temporada. O anúncio foi feito ontem (19) pela diretoria do Cancão de Fogo que disputa pelo menos 3 competições: Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e Série D do Brasileiro. O treinador, que já dirigiu a equipe em outras temporadas, conhece bem a equipe da Juazeirense e tem o aval do torcedor, em função de boas campanhas realizadas pela equipe sob o seu comando. A favor de Quintino está também o conhecimento do elenco anunciado, uma vez que boa parte dele já esteve sob seu comando, muitos deles indicados pelo próprio treinador.

Dentre os nomes que atuaram no ano passado e seguem vestindo a camisa da Juazeirense nomes como o de  Emerson, Júnior Gaúcho, Brás, Vaguinho, Tigre, Nem, Marquinhos, Capone, Patrick, Everlán, Sassá, Diego Ceará e Jean.

Na lista, que ainda não está fechada, nomes que devem chegar depois da virada do ano, a exemplo de Danilo Rios, Danilo Bala, Robert, Júnior Chicão, Odair, Alisson Guirra, Cafu e Ávine, dentre outros.

Se depender das pretensões do presidente do Clube, Deputado Roberto Carlos, 2017 já será um ano para conquistar títulos: “Reunimos um grande elenco, temos um grande técnico e juntos estamos traçando um perfil que nos permite acreditar no slogan que adotamos que é “Pra ser campeão!”, disse durante a apresentação do grupo.

O primeiro teste da Juazeirense na temporada 2017 será no dia 27 de janeiro, contra o Ríver no Piauí, pela Copa do Nordeste. Pelo Campeonato baiano a estreia será contra o Vitória, em Juazeiro, no dia 30.

Nesta terça-feira a tarde está programada atividade da Juazeirense no Estádio Adauto Moraes.

Foto: Agencia CH