Após um estudo realizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Ordem Pública (SEMAOP), em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos (SESP), foi constatado que algumas algarobas localizadas no canteiro central da Avenida Paulo Afonso, bairro Alto da Maravilha, precisam ser removidas. As árvores encontram-se com as raízes expostas e com a chegada do período chuvoso, o risco de queda é iminente. A SESP irá realizar as remoções a partir desta quinta-feira (17) e, logo em seguida, será feito o plantio de mudas nativas da região.
Ascom/JuazeiroSESP faz remoção preventiva de árvores na Avenida Paulo Afonso
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
3 comentários
17 de Nov / 2016 às 09h01
Bom dia caro amigos leitores , essa e uma ação que deveria ter constância em nosso município,porem os órgãos fiscalizadores são carentes de fiscais ambientais,algo que não se admite nos tempos onde se fala tanto em gestão de meio ambiental,a exemplo da orla 2 que estar sendo explorada por um pessoal que aluga caiaques,certo muito bom atrai turistas gera renda mais os mesmo não sei como conseguiram o acesso de carro ao local que estar virando um estacionamento para os clientes daqueles recintos,carros passando por cima dos passeios uma poeira terrível e nada até o momento foi feito !.
17 de Nov / 2016 às 09h09
Continuando o que falei antes sobre a falta de fiscalização ambiental no município afirmo com toda certeza a margem do rio não e estacionamento e nunca vai ser !!,fica ai meu alerta os carros compactam o solo e levanta muitos detritos do mesmo que numa chuva torrencial com certeza levara os mesmo pra o leito do rio que consequentemente estará entupindo o nosso São Francisco,se alguém da secretaria estiver vendo essa mensagem que estenda ela ate o secretario pra o mesmo tomar alguma providencia !.
17 de Nov / 2016 às 10h04
Parabéns aos responsáveis, precisamos de mais árvores, mas não de árvores invasoras como é o caso do Algaroba, poderiam fazer uma substituição massiva dessa espécie, assim tbm como o Nim, outra espécie invasora e muito prejudicial para nosso Bioma Caatinga, mas o povo desinformado não iria entender. De qualquer forma parabéns mais uma vez aos responsáveis pela bela atitude.