FOGO AMIGO DO PT RESULTOU NA SAÍDA DE JOÃO LEOPOLDO DO CENTRO DE CULTURA JOÃO GILBERTO

O ex-Coordenador do Centro de Cultura Joao Gilberto em Juazeiro João Leopoldo esteve no Programa Geraldo José desta sexta-feira (11) para comentar sobre a sua saída do órgão estadual. Ao longo da entrevista João recebeu o apoio de inúmeros ouvintes, inclusive, de pessoas que politicamente são contrárias à sua posição política.

“Estou aqui em seu programa hoje Geraldo não para destilar minha insatisfação ou qualquer frustração pelo fato de ter sido substituído do Centro de Cultura João Gilberto. Tenho a dimensão exata do trabalho que desenvolvi, da resposta junto à classe artística e da própria sociedade. O que me motivou a vir ao seu programa foi o senso de gratidão. Sou grato a todos aqueles que contribuíram com a nossa gestão, desde os trabalhadores, aos artistas, à minha família e notadamente ao povo da minha terra” declarou Leopoldo.

“Não vou revelar neste momento, mas ainda vou mandar para o seu blog e demais veículos da região os nomes das pessoas que tramaram pela minha saída. Nesse caso, o que mais me frustrou foi o fato de que a minha substituição foi estrategicamente trabalhada por membros do meu partido (PT), por pessoas ‘iluminadas’ que não pensam no coletivo, no resultado em favor da sociedade, mas apenas do poder pelo poder” desabafou João.

“Também quero fazer justiça ao Deputado Roberto Carlos (PDT) que o tempo todo evitou nomear o novo coordenador do CCJG porque sabia do nosso trabalho e foi leal conosco ao longo de todas as negociações para indicar o nosso substituto. Política se faz assim com honradez, lealdade e compromisso com a coisa pública. Também quero agradecer ao vereador Caffé pela Moção de Aplausos ao nosso trabalho que foi aprovada pela unanimidade da Casa, enfim agradeço à Juazeiro que nos concedeu a oportunidade de trabalhar pela cultura e por nossa cidade, o que vou continuar fazendo mesmo sem cargo” concluiu João Leopoldo.

No finalzinho da entrevista o radialista, humorista e empresário Wilson Duarte participou do programa e também reconheceu o trabalho de João Leopoldo. “Mesmo sendo contra politicamente ao PT, como artista sempre fui muito bem recebido por João Leopoldo no CCJG, e por isso tenho a obrigação de reconhecer o trabalho ali realizado” expressou Wilson.