A NUMEROLOGIA FOI DECISIVA NA ELEIÇÃO DE PAULO BOMFIM?

“Segundo a tradição cabalista, cada número contém um mistério e um atributo que se refere à divindade ou a alguma inteligência. Tudo o que existe na natureza forma uma unidade pelo encadeamento de causas e efeitos, que se multiplicam ao infinito, e cada uma dessas causas refere-se a um número determinado. Existe uma ordem no Universo, do átomo ao sistema solar e as Galáxias”.

A Numerologia Cabalística é uma das mais antigas ciências que estuda e aplica os valores dos números e das letras para identificar a essência metafísica das coisas. Cada letra, número e acento da escrita possui um sentido escondido, e ensina os métodos de interpretação para compreender esses significados velados. Podemos, através da decodificação do nome e data de nascimento, desvendar muitos enigmas da nossa existência e fazer um verdadeiro mapa que nos orienta com segurança e sabedoria na realização do nosso destino. Todos os eventos da vida estão representados por números.

Nossos dons e talentos, aptidões e potencialidades; desafios, obstáculos, oportunidades e circunstâncias as quais estaremos expostos durante toda a vida; o que trazemos do passado (de outras vidas), e como será o nosso futuro. Toda nossa existência está codificada em números, e é possível decifrar esses códigos através da Numerologia Cabalística.

Um exemplo ocorrido recentemente na política juazeirense é que o candidato Joseph Bandeira escolheu o número 77 (SD Né Pai) tinha como aliado o Deputado Estadual Roberto Carlos da legenda PDT com o número 12, no decorrer da pré-campanha política o deputado migrou para as hostes comunistas apresentando como vice-Prefeita eleita Dr. Dulce Ribeiro. Vejamos a numerologia. 77 (Bandeira – 12 (Saída de Roberto) = 65 PCdoB que elegeu Paulo Bomfim Prefeito.

Por Valterlino Pimentel (Pinguim)