Morte do Universitario Filipe Kupi completou 01 Ano

Em e-mil envido ao blog, o primo do universitário Filipe Kupi, que foi atroplelado e morto em Juazeiro, relembra com tristeza o ocorrido e relata a impunidade no caso. Veja abaixo na íntegra:

"É com grande tristeza que venho escrever ao seu respeitado blog, para lembrar da morte ou melhor do assasinato do meu querido primo Filipi que completou um ano nesta terça-feira (18). Vida essa que foi ceifada de forma abrupta no trânsito de Juazeiro. Estamos no aguardo da condenação do assassino pela justiça através de uma pena dura e exemplar! Logo abaixo segue uma declaração da mãe do Filipi, (minha tia Margarida) que nesse momento de dor e sofrimento achou forças  no fundo do seu coração generoso para lembrar de seu filho querido:



" Filho amado, faz um ano, nem acredito. Parece um sonho, mais uma estrela chegou lá em cima, Filipe está continuando sua história no céu, como diz a oração: Aos seus anjos dirás que te guarde, te proteja, e te ilumine. Ele é o meu anjo que vai estar sempre ao meu lado, do mesmo jeito, entre nós. Ele escreveu sua história deixando seu legado com seus atributos diversos, reunidos em uma única pessoa: carinhoso, obediente, brincalhão, solícito, amigo, líder, humilde. E com todas essas características reuniu multidões como um profeta, para uns como se fosse famoso, por juntar tantas pessoas ao seu redor, mas nem todos sabem fazer a luz brilhar. Inteligente é o que possui o coração sábio, a doçura da linguagem, aumenta o saber, é fonte de vida para quem a possui. Quem ouve a palavra com atenção, encontra felicidade, ditoso é quem confia no Senhor. Te amo, sua mãe!"