RedeGN - SUZANA RAMOS JÁ APOSTA NAS ELEIÇÕES DE 2018 E PRETENDE SER CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL

SUZANA RAMOS JÁ APOSTA NAS ELEIÇÕES DE 2018 E PRETENDE SER CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL

A vereadora Susana Ramos, que foi candidata a vice-prefeita de Juazeiro na última eleição na chapa do delegado Charles Leão, também foi uma das convidadas do Programa Geraldo José desta sexta-feira (07).

Charles Leão e Suzana tiveram 23 mil votos no pleito e segundo a vereadora toda a campanha foi feita de forma transparente. “A nossa campanha foi tranquila, sem ofensas. Não me arrependo de nada. Juazeiro tinha várias opções e se escolheu Paulo espero que ele faça um bom governo. Foi a primeira vez que participei de uma chapa majoritária e eu vou continuar na política”, afirmou Suzana.

Suzana disse ainda que os motivos que ocasionaram a derrota da chapa foram a falta de equipe e de dinheiro. “Falta de grupo, dinheiro fizeram com que a gente perdesse a eleição. Foi uma campanha pé no chão. Esse votos foram de corpo a corpo, de pessoas amigas”.

Mesmo sem mandato, Suzana declarou que vai continuar na política e que já pensa nas eleições de 2018. “Eu tenho muito pé no chão. Vou a Salvador semana que vem conversar com meu partido e se eu tiver chance serei candidata a deputada estadual em 2018”, frisou.

Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José