O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) decidiu exonerar o servidor Getúlio Cardoso Reis, que exercia a função comissionada de coordenador da Controladoria Regional de Trânsito, responsável pela fiscalização dos Centros de Formação de Condutores (CFCs). O órgão tomou a decisão por causa do envolvimento do servidor em denúncia de crime de grilagem de terras, liberando o acusado para exercer o amplo direito de defesa. Getúlio Cardoso Reis é capitão da Polícia Militar e foi cedido ao Detran para trabalhar inicialmente como coordenador da Circunscrição Regional de Trânsito de Barreiras, no oeste do estado, e atualmente ocupava o cargo comissionado na sede do departamento, em Salvador, onde vinha desenvolvendo atividades bastante elogiadas por todos.
Ascom Detran BahiaDetran exonera coordenador para que possa se defender
Notícias Relacionadas
Petrolina anuncia novo técnico para temporada 2025
11 de Oct / 2024
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
8 comentários
26 de Aug / 2016 às 11h51
O Detran deveria concertar é a situação das auto escolas de Juazeiro que estão em sua maioria bloqueadas, só tem 2 regular, as outras estão impedidas de enviar qualquer aluno para fazer teste no Detran. Isso é um absurdo, a população sai perdendo e ninguém faz nada. É bom que todo mundo decida ir para Petrolina, que é mais rápido e organizado, para ver se tomam uma atitude descente com os candidatos a habilitação da cidade. VERGONHA TOTAL!!!!!!!!!!
26 de Aug / 2016 às 11h59
Gente a população de Juazeiro precisa saber que tem um monte de auto escola em Juazeiro que está bloqueada, com muitos alunos prestes a perder o processo de habilitação. Este problema já vem se arrastando a um bom tempo e ninguém faz nada. Quem está comprando laudo se informe antes da situação. O investimento é muito alto para que que se perca de forma tão incabível. Alguém precisa fazer alguma coisa, tando por parte do Detran quanto dos proprietários das auto.
26 de Aug / 2016 às 12h21
Penso que o Detran precisa resolver é a questão das auto escolas de Juazeiro que não estão conseguindo andar com as própria pernas e estão deixando os alunos perderem os seus laudos por irregularidades no próprio Detran. A situação é muito séria.
26 de Aug / 2016 às 13h06
Gente a população de Juazeiro precisa ser alertada quanto a situação de Juazeiro para retirada de processo de habilitação, pois tem muitas auto escolas na cidade bloqueadas pelo Detran, com muitos alunos perdendo laudos. ´Se você vai comprar seu laudo pergunte antes como está a situação da auto escola no Detran, e também se informe sobre a auto escola escolhida com outras pessoas, porque tem umas que depois que você entra te destrata, demora a marca aula, é um caso sério.
26 de Aug / 2016 às 15h43
vejo esta matéria e aproveito para alertar a população de Juazeiro que tem algumas auto escolas em Juazeiro que estão bloqueadas pelo Detran. Se você comprou seu laudo e procura uma auto escola procure saber quais são as que não estão bloqueadas em Juazeiro (acho que são apenas 2). A situação é muito séria, tem muita gente perdendo laudo. Procure saber também com ex alunos sobre o histórico da auto escola, pois tem umas que pra conseguir fazer as aula práticas é uma humilhação só.
26 de Aug / 2016 às 18h55
Tem toda razão Tatyanne, temos o dever de alertar outras pessoas para que não façam a burrada de tentar tirar habilitação aqui em Juazeiro, só tem 2 desbloqueadas o restante estão impedidas.
28 de Aug / 2016 às 09h10
Realmente tá cada dia mais difícil tirar a CNH em Juazeiro, as auto escolas estão cheias de problemas e mesmo assim continuam funcionando e recebendo alunos. Só que mais tarde esses alunos passam por dificuldades para concluir o processo. Tem auto escola fazendo os alunos perderem o prazo de conclusão do processo (12 meses) por que são incompetentes em gerenciar a CFC, e ainda tem aquelas que os donos depois que garantem o dinheiro do aluno na sua mão, se tornam mal educados, grossos mesmos.
28 de Aug / 2016 às 09h14
Para completar meu comentário, digo que tratar mal o aluno em uma auto escola é a maior burrice, pois a melhor propaganda é a de boca a boca. Fica a dica!