KALBER FERNANDES DEIXA A PRESIDÊNCIA DO PDT EM JUAZEIRO

O advogado Kalber Fernandes não é mais o presidente do PDT (Partido Democrático Trabalhista) de Juazeiro. Alegando questões pessoais, o ex-dirigente encaminhou nota à direção da legenda onde externa seu sentimento de gratidão ao PDT e em especial ao deputado estadual Roberto Carlos, “bem como a todos vocês militantes, correligionários, pré-candidatos e lideranças políticas que direta e/ou indiretamente não só fazem parte, mas que também contribuíram significantemente com a ascensão do PDT. Partido este, diga-se de passagem, histórico na defesa e no comprometimento estatutário, das normativas e decisões coletivas, bem como firme nas suas ideologias políticas” declarou Kalber Fernandes.

“Ao longo de quase quatro anos realizei juntamente com inúmeros funcionários do SAC, um trabalho que foi parabenizado pela gestão superior, pois conseguimos reduzir maciçamente o regresso dos cidadãos sem atendimento, atribuindo mais qualidade de trabalho aos nossos colaboradores e de excelência no atendimento. Agradeço, assim, a todos que fazem parte daquela Instituição SAC, pelos ensinamentos e o apoio dedicados à minha pessoa” continuou Kalber.

“Ao longo de mais de 03 anos realizamos inúmeras atividades e inovações no PDT de Juazeiro, período em que conseguimos logo nos primeiros anos apoio financeiro de uma pequena, mas confiante parte de colaboradores, pessoas estas que, além do Deputado, tiveram papel fundamental na nossa administração. De logo, ensejo meus sinceros agradecimentos a todos” reiterou o ex-presidente do PDT.

Frise-se que na vida os ciclos se assemelham as estações do ano, cada um tem seu tempo, seus efeitos, é assim com a natureza. Nos ciclos vivenciados junto ao PDT fui agraciado de ótimas companhias, aprendi inclusive bastante com cada um, sei também que deixei algo positivo (acredito!!). Então, por crer nessas etapas de início, meio e fim, bem como contando com entendimento de todos que, respeitosamente, venho comunicar a V. Sas. meu desligamento das fileiras do Partido Democrático Trabalhista, pedindo que seja este formalizado internamente, ao tempo em que enalteço o trabalho do Deputado Roberto Carlos e de todos os aguerridos amigos, militantes e pré-candidatos responsáveis pela construção do PDT, cujo respeito aos princípios que o fundamentaram poderá estabelecer uma nova maneira de se fazer política na Cidade de Juazeiro e região”, concluiu Kalber Fernandes.

Kalber Fernandes será substituído pelo vice-presidente Sérgio Fernandes.