Moradores do Projeto Batateira reclamam de falta de legalização do programa Luz Para Todos

Moradores do Projeto Batateira participaram do programa Geraldo José desta terça-feira (25). Na oportunidade cobraram da Coelba a legalização do programa Luz Para Todos para os moradores do projeto.

“Nós estamos num pais onde a ilegalidade está piorando. Nós usamos uma energia e não pagamos por ela. Nós queremos sair da ilegalidade e pagar nossa energia.  A Coelba nos disse que falta a prefeitura enviar um mapa para que se possa restabelecer as contas. Nós estamos vivendo na ilegalidade. Muitas pessoas tiram seu sustento do projeto e querem sair da ilegalidade”, afirmou Jorge Luiz Pereira.

“Nós estamos lutando para que as pessoas tenham a legalidade da energia. Não tem estrutura para ficar no projeto. Queremos que isso melhore. Mesmo com essa dificuldade de água e luz tem pessoas que moram no projeto. Queremos melhorias para o espaço que nós conseguimos”, disse a moradora Simone Mairi.

Na próxima sexta-feira (29), às 07 da manhã, os moradores irão realizar um protesto em frente da sede da Coelba em Juazeiro a fim de cobrar uma resposta para o problema.

Da redação Alinne Torres/ Fotos Geraldo José