ESPAÇO DO LEITORA: SAAE, ATÉ QUANDO?

Venho através deste meio de comunicação, o qual sou leitor assíduo para relatar um fato quem vem acontecendo comigo há mais de 03 (três) meses, no que diz respeito ao fornecimento de água e esgoto, tendo como empresa responsável o SAAE.

Há três meses, percebi um aumento exorbitante no consumo da minha água. Não satisfeito, me dirigi ao setor responsável (SAAE) para tentar sanar a situação. Na ocasião, aproveitei a oportunidade para solicitar tudo o que era cabível, pois havia mais serviços a fazer na residência.

Solicitei o serviço de desentupimento do esgoto, a verificação do hidrômetro e o reparo da caixa coletora, os dois primeiros foram resolvidos de forma exemplar. Diga-se de passagem, a equipe de desentupimento de esgoto está de parabéns. Quanto ao reparo da caixa coletora até a presente data não foi reparada e como tem muitos meses a calçada danificou devido ao vazamento da caixa, inclusive, temo que a qualquer momento possa haver um acidente, pois a mesma pode vir a ceder.

O que mais me surpreende é que já solicitei esse reparo várias vezes durante o período mencionado e quando vou ao órgão saber sobre o andamento do pedido (reparo da caixa coletora), o atendente me informa que no sistema consta que já foi reparada a referida caixa.

Isso é lamentável, estão dando o serviço como pronto sem o fazer. Para piorar minha situação, várias baratas e sapos estão saindo da caixa e entrando dentro de minha residência.

Insta salientar que estou esperando a solução deste problema para poder abrir o meu negócio no ramo de alimentos, e na situação que está não há condições alguma de iniciar o mesmo.

Diante do que aqui foi exposto, solicito urgentemente que seja reparada a minha caixa coletora, bem como a minha calçada, pois não aguento mais ter que afastar vários sapos e comprar inseticidas para as baratas.

Infelizmente, tive que vir a público porque nada estão fazendo para resolver minha situação em relação ao reparo da caixa coletora e da calçada.

Peço providências.

Atenciosamente,

ESDRAS CARNEIRO VIEIRA