RIO SOL CHEGA AO JUÁ GARDEN SHOPPING COM SUA “PRIMEIRA FRANQUIA” DA MARCA

O consistente e constante crescimento da Rio Sol no mercado Brasileiro, tem desafiado as adversidades do momento econômico do País e registrado expressivos números. Tudo isso, graças a excelência e reconhecimento dos seus produtos, expressos nas inúmeras premiações nacionais e internacionais dos seus vinhos e espumantes, nas provas mais exigentes do mundo. Essa qualidade, aliada a um bom plano de negócio, faz a empresa partir para seu novo e arrojado projeto e lança, nessa segunda-feira, às 20h do dia 25 de abril, no Juá Garden, sua primeira das inúmeras Franquias que vai implantar no Brasil. “Este é o momento de estarmos mais perto dos nossos clientes e partilhar os novos desafios de uma empresa que procura sempre a excelência e a inovação. O projeto Rio Sol – Wine shop premium, inicia um novo momento, que é ‘estar mais perto dos nossos clientes’”, declarou André Arruda, Diretor Presidente da Rio Sol.

O plano de negócio nasce fortalecido com a parceria da TENCO, que já abre a possibilidade de abertura de Franquias nos 19 Shoppings da Rede, ajudando o reforço da marca “RIO SOL” no Brasil.

A Loja Rio Sol – Wine Shop Premium quer fazer a ponte com Portugal e integrar esta relação no seu conceito. A franquia traz um modelo arrojado, com sala de degustação e pequenos eventos e um projeto de interatividade eletrônica e presencial, onde o cliente vai poder passear virtualmente, por exemplo, pela região do sudoeste da Europa. Na loja, um mix diferenciado e exclusivo de produtos selecionados de Portugal, como vinhos, espumantes, água, suco, bacalhau, pastelzinho de nata entre outras iguarias portuguesas. “Esperamos poder reforçar a nossa presença, mostrando o trabalho que temos vindo a construir, consolidando a notoriedade e a preferência dos nossos produtos, associando ainda, nossa matriz Portuguesa e os extraordinários vinhos produzidos em Portugal”.

No novo projeto, a Rio Sol reforça e assume a sua paixão pelos vinhos que desenvolve e produz, reafirmando o seu permanente compromisso com o desenvolvimento desta Região. “Dia após dia firmamos novas presenças comerciais e ficamos orgulhosos com a preferência, que nos tem feito alcançar o posicionamento privilegiado neste exigente mercado dos vinhos. E esse sucesso se dá porque trazemos na nossa genética ‘a marca inspiradora do sertão a grandeza do Rio São Francisco e a alma de Portugal’”, finalizou Arruda prometendo novas surpresas em design arrojado e sofisticado de garrafas.

Enfoque Comunicação