NO PMDB, WANK MEDRADO E FLÁVIO LUIZ, APOSTAM QUE OPOSIÇÃO TERÁ CANDIDATURA ÚNICA

Candidatura única e a unidade dos partidos que se opõem ao governo Isaac Carvalho são pontos comuns defendidos pelos pré-candidatos a prefeito de Juazeiro, Flávio Luiz, recentemente filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e o advogado Wank Medrado, um dos responsáveis pelo convite e a filiação do empresário ao seu partido.

Flávio e Wank participaram do programa Geraldo José (Transrio FM) na tarde desta quinta-feira (31) e além de responder a questionamentos do radialista, interagiram com ouvintes pelo telefone, whatsapp e skipe. “Nós estamos todos juntos, estamos unidos não só dentro do próprio partido, mas de toda a oposição que hoje com doze partidos essa unidade a cada dia se fortalece e a unidade em torno de um nome só é uma realidade. O candidato do prefeito enfrentará a força das oposições com uma candidatura única. Nós não temos nenhum problema de ordem partidária e nem tão pouco dentro do campo da oposição porque todos os dias temos conversado com Roberto Carlos, Joseph Bandeira, Telma Marineide e demais pré-candidatos consolidando esse projeto em favor de todos os juazeirenses” expressou Wank Medrado.

O empresário Flávio Luiz disse que está muito à vontade no PMDB. “Política se faz com amizade e eu e Wank temos conversado muito sobre política nos últimos meses. Eu recebi com muita honra o convite de Wank e aceitei até porque no PP não consegui consolidar este projeto que a gente tem para Juazeiro. E eu venho para o PMDB como soldado. Não venho como Sargento, Cabo, Tenente, Capitão ou Coronel, porque o importante pra gente e eu tenho colocado para os demais pré-candidatos, é o projeto para 2016. Nós temos nos reunido constantemente e todos estão convictos que desta união sairá o candidato das oposições à prefeitura de Juazeiro”.