RedeGN - Vereador Zé Carlos Medeiros anuncia filiação ao PSDB

Vereador Zé Carlos Medeiros anuncia filiação ao PSDB

Na tribuna da Câmara de Vereadores de Juazeiro durante sessão ordinária desta terça-feira, 15, o vereador José Carlos Medeiros anunciou a sua filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

O parlamentar aceitou o convite dos deputados João Gualberto, Antônio Imbassahy , Jutahy Magalhaes e Adolfo Viana para integrar o partido na cidade. “Estou, com muito orgulho, engrossando as fileiras do maior partido de oposição do Brasil e vamos, com certeza, colaborar para que o PSDB construa a unidade das oposições nas eleições deste ano em Juazeiro e se fortaleça para o projeto politico de 2018 na Bahia e no Brasil (...). Continuo nas fileiras da oposição”, pontuou o novo tucano.

A ficha de filiação do vereador foi abonada pelo presidente municipal, o ex- vereador Dr. Sales. “Quis entrar pela porta da frente, respeitando os espaços e as lideranças. Chego para ser mais um soldado contra o projeto nefasto que está roubando nosso país encabeçado pelo PT e pelo PCdoB do prefeito Isaac Carvalho”, comentou Medeiros.

O vereador aproveitou a oportunidade para agradecer, mais uma vez, ao ex-deputado Edson Duarte, líder do PV na cidade, pelo período que militou na legenda. “Conversei muito com Edson, ele é um grande homem e acredito que ele compreendeu a nossa posição. Reafirmo que as bandeiras e orientações que agreguei nesses anos de militância ao lado dele e de muitos bons companheiros seguirão comigo na defesa incessante do nosso povo”, finalizou.

Ascom/Vereador José Carlos Medeiros