Polêmica em Petrolina: Comunitário diz que Prefeitura de Petrolina comprou seu silêncio: "Vou contar para toda cidade"

Foto: Blog Waldiney Passos

Uma polêmica e tanto está marcando essa semana em Petrolina. Durante o programa Bom Dia Vale do radialista Waldiney Passos, Edielson Vieira, popularmente conhecido como "Beguinha" disse para todo mundo ouvir que a prefeitura de Petrolina o "calou" sobre a transformação do Ceape, Centro Administrativo: "Eu vou contar agora para todos os ouvintes, para toda Petrolina, a Prefeitura Municipal de Petrolina comprou meu silêncio, me deram R$ 500,00" disse ele. Ao ser questionado pelo radialista por que agora resolveu denunciar ele falou: "Cortaram o valor e eu resolvi denunciar".

Ao saber da denúncia, a Prefeitura de Petrolina disse que vai levar o fato para ser investigado na procuradoria jurídica do município. Após ter falado no programa, Beguinha recuou e disse à Prefeitura que a voz no rádio não era dele, pois seu aparelho celular teria sido roubado. 

Em nota, a Central Única dos Bairros em Petrolina, CUBAPE, repudiou tal fato e disse: "...esperamos que os fatos sejam investigados e os culpados punidos para que os verdadeiros líderes comunitários de Petrolina não tenham sua imagem maculada”. A declaração caiu como uma bomba na câmara que deverá investigar o caso, já que o vereador Betão apresentou requerimento visando que o comunitário preste esclarecimentos e Ronaldo Cancão confirmou que o ministério Público está sabendo do acontecido.

Com informações Waldiney Passos