Gerente administrativo da ART Construtora afirma que foi realizado o pagamento dos salários atrasados dos trabalhadores do setor de limpeza

Boa tarde Geraldo,

Venho por meio deste esclarecer sobre a matéria que foi vinculada pelo sindicato sobre atrasos de benefícios da empresa aos nossos funcionários.

Realmente atrasamos por alguns dias o pagamento do Vale Alimentação e do Vale Transportes por alguns problemas que todas as empresas passam mediante esta crise que o país vem atravessando, mas a ART nunca ficou devendo e nem ficará devendo um centavo sequer aos nossos funcionários, e hoje mesmo já foram realizados os pagamentos que estavam em atraso. Só para ressaltar, o sindicato informou na matéria que estávamos em atraso com a parcela do décimo terceiro, mas se equivocaram, pois o mesmo sindicato estava presente no dia que foi fechado o acordo entre a empresa e os funcionários parcelando o pagamento para duas parcelas, sendo a primeira para o dia 15/01/2016, que por sinal foi paga no dia 12/01/2016, e a segunda para o dia 15/02/2016 que por sinal ainda faltam 11 dias para o prazo expirar. Pedimos desculpas pelos transtornos causados aos funcionários e a população, mas tudo voltará ao normal. Aproveitando o ensejo agradeço a parceria da SESP pelo apoio dado nestes dias difíceis.

ALBERTO AZEVEDO

GERENTE ADMINISTRATIVO