Espaço do Leitor: Carnaval para quem e para quê? Em plena crise econômica, moral e politica, Juazeiro se enfia numa enroscada dessa!

Não consigo aceitar e entender a prepotência e a incompetência administrativa da Gestão Publica de Juazeiro.  No auge de uma crise sem precedentes, reservamos milhões para fazer carnaval em Juazeiro, que falta de consciência e arrogância do nosso Prefeito Isaac.   A cidade vive em calamidade pública, uma infraestrutura que pede socorro há anos, os bairros sem acesso e agora ainda mais prejudicados, grande parte da população vivendo na lama, e insistimos em gastar um horror em carnaval, para encher os bolsos de donos de trios e bandas. Em quatro dias de festa, são gastos valores absurdos, que dariam para amenizar boa parte das dificuldades que estamos vivendo por conta das chuvas, fazendo avenidas, calçando ruas e tapando buracos, mas em razão da falta de sensibilidade e da concretização de um projeto de se manter eternamente no poder, não pode deixar de FAZER CARNAVAL!! VIVA A POLITICA DO PÃO E CIRCO!!

Venho falar em nome de uma parte da população que clama por um Governo mais humano, sério, de uma vida com mais dignidade, que seja realmente voltado para o povo, VAMOS ACORDAR E EXIGIR UM GOVERNO SÉRIO, SEM EMPREGUISMO, onde o interesse seja realmente governar para todos!!

Em Juazeiro, o povo público não tem preocupação com os empreendimentos: centros de divertimento e lazer sem acesso, escuro e a gestão publica não se preocupa, não melhora as condições de acesso e as áreas circunvizinhas para que dê certo, é triste a falta de preocupação com quem investe, gera imposto e dar emprego a população.

Ficamos sem coragem de investir na região, porque não há contrapartida do poder publico, acho que eles pensam que vamos ganhar dinheiro, mas não percebem que geramos imposto, emprego e bem-estar para o nosso povo, resultado: o empreendimento não dá certo normalmente, todos perdem com isso, sem exceção.

Como é que temos uma população de mais 220 mil habitantes e tem um povo tão pessimista para investir em Juazeiro, exatamente por conta disso, a rua ou avenida normalmente não é estruturada, é escura para receber um empreendimento, é de péssimo acesso, a população termina preferindo frequentar a orla de Petrolina, por conta de tudo isso!!

Hoje pode chegar shopping, Indústria o que seja, vamos continuar pequenos, porque não temos estrutura básica para morar, ou seja, receber que vem morar na região, já atingimos o limite de crescimento, e não acordamos que temos de acelerar o processo de urbanização da cidade. Um evento dessa magnitude para a atual situação de Juazeiro, é uma vergonha, uma imoralidade, que o povo tem de enxergar caso queira ver a sua cidade melhor ou crescer.

Vivemos hoje uma crise de caráter tão grande de quem nos representa, que se caso alguém sério da região, com o apoio da oposição, se prontificasse a ser candidato, com certeza sairia vencedor, mas alguém que não tenha seu nome manchado com fatos negativos, porque os nomes da oposição que se apresentam não terão chance, pode ter certeza, esses não têm o apoio e a confiança da população.

Quero deixar bem claro que não responsabilizo apenas o atual prefeito, vejo claramente que os ex-prefeitos foram muito ruins para a cidade, senão piores: Joseph Bandeira, Misael Aguilar, Rivas etc.

Agradeço pela atenção e aguardo publicação urgente!!

Jorge Almeida da Silva

Imagem da Internet