CSTT realizou durante duas semanas vistorias nos táxis da cidade

A Companhia de Segurança Trânsito e Transportes (CSTT) encerrou nesta sexta-feira, 15, em Juazeiro a vistoria dos táxis municipais. Dos 125 veículos cadastrados para circulação na cidade, apenas 41 realizaram a vistoria.

O Gerente de Fiscalização Francisco Paulo, falou da importância em realizar a ação "As vistorias acontecem anualmente para certificarmos que os veículos que trafegam em nossa cidade estão em perfeito estado de conservação e que o condutor está regular para o serviço. Essa é mais uma oportunidade que a CSTT está dando aos motoristas para regularizar os veículos, caso contrário, não poderão executar os serviços no município", concluiu.

A partir de segunda-feira, 18, os condutores retardatários devem se dirigir a sede da CSTT, localizada na Rua Oscar Ribeiro S/N, com a documentação do veiculo, emitir o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) e agendar uma data e horário para a vistoria.

Para o Diretor Presidente da Companhia, Fábio de Assis, o agendamento é necessário devido às demandas da Companhia em realizar outras vistorias. "Durante duas semanas foram realizadas as vistorias nos táxis para os retardatários, agora para que a vistoria continue, será necessário o agendamento, das 8h às 13h na sede da CSTT. Essa alternativa é para que os taxistas não fiquem sem trabalhar, não queremos prejudicar ninguém, estamos apenas fiscalizando os veículos e condutores que transportam diariamente a nossa população", pontuou.

Ascom/Juazeiro